Ícone do site Conteúdo Archtrends Portobello

Porcelanato em grandes formatos: confira as principais tendências!

Com a decoração inclinada para um visual urbano e clean, o porcelanato de grandes formatos contribui para a composição estética do ambiente com foco no estilo contemporâneo. As placas são oferecidas em tamanhos como 30x180cm, 90×90cm, 20×120cm, 20X180cm, 60×120cm, 60x180cm, 80x160cm, 120×120cm, 120x240cm, 120x250cm e 300X100cm.

Mais do que “na moda”, esse modelo de revestimento, além de trazer a renovação dos ambientes, dá a nítida impressão de amplitude do cômodo. Por requerer menos rejunte, a “quebra” na composição entre as peças fica menos perceptível e, por isso, cria a sensação de continuidade.

Conhecidos como maxi formatos, os porcelanatos proporcionam requinte e refinamento também em áreas externas. Versáteis e resistentes, há versões especiais para serem aplicadas em mobiliários e fachadas. Outra vantagem está relacionada à baixa absorção de água. Por isso, há modelos para espaços molháveis, como os mobiliários de banheiros, por exemplo.

Portobello Responde: Que tamanho de porcelanato devo escolher?

COLEÇÕES EM FORMAS AMPLAS

Mármores

Mármores que revelam desenhos expressivos e tons intensos estão cada vez mais presentes nos projetos atuais.

Travertino Navona se destaca por ser um mármore que é referência de nobreza. O revestimento é considerado um clássico eterno e atemporal.

Linha Travertino Navona
Linha Travertino Navona

A Linha Marmi Clássico é completa e oferece formatos 90X90cm, 60X120cm e 60X180cm.

Linha Marmi Classico, Bianco di Elba
Linha Marmi Classico, Bianco di Elba
Linha Marmi Classico, Bianco Floe
Linha Marmi Classico, Bianco Floe
grandes formatos
Linha Marmi Classico, versão Nero Venato

Pedras Naturais

Uma reprodução fiel às pedras naturais, qualquer cômodo recebe um visual leve e fica muito mais elegante. Diversidade de superfícies e cores naturais são encontrados no formato 90x90cm.

Linha Thor, Amber
Linha Thor, Amber

Madeiras

Já as linhas em madeira Portobello, além de pouparem árvores, garantem a fidelidade das tábuas, até mesmo em seu formato 20×120cm e 20X180cm, 30x180cm, e os decks, nos formatos 60x60cm e 90x90cm.

Concreto

Nosso olhar sob o concreto em reproduções dessa superfície em diferentes formatos, acabamentos e cores. Admiramos a arquitetura brasileira e acreditamos que o concreto faz parte da sua linguagem.

grandes formatos
Linha Broadway, versão Cement

Metal

Steel é uma proposta inovadora em superfície metálica. Porcelanato no formato 60x120cm para fachadas, volumes e interiores.

grandes formatos
Linha Steel, versão Corten

Extra fino

Considerada um novo conceito de design a Linha Lamina é disponibilizada em tamanho de 300X100cm. Devido a sua flexibilidade, as peças com espessura de 3,5cm e 5,5cm, são ideais para pisos, paredes e fachadas.

Pedras/Sintéticos

Ma.De. Superfície criada para representar uma atmosfera contemporânea em ambientes externos e internos. Seu inovador e exclusivo formato 120x120cm completa sua proposta clean e urbana.

Esses são alguns dos inúmeros modelos de porcelanatos em grandes formatos. Quer conhecer outras opções? Acesse www.portobello.com.br para ficar por dentro das novidades e tendências ou encontre a loja mais próxima da nossa rede, acessando www.portobelloshop.com.br.

Sair da versão mobile