20.03.2024
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
The Edge é um dos vencedores do Best in Show Revestir 2024
The Edge é um dos vencedores do Best in Show Revestir 2024 (Foto: Guto Campos)

Portobello ganha três prêmios Best in Show na Revestir 2024

calendar-blank-line
20.03.2024
Seleção dos melhores produtos da feira é feita por júri independente, que elegeu The Edge, Graffi e Fita como vencedores de suas respectivas categorias
minutos de leitura

Na Revestir, a revelação do Best in Show é um momento fortemente aguardado por todos. E esse ano a Portobello venceu com três produtos, em categorias diferentes: The Edge como melhor porcelanato, V Stone Off White Graffi como melhor revestimento cerâmico e Fita como Design Brasil. A entrega dos prêmios aconteceu na tarde de 19 de março, dia de abertura da feira. 

Pedro Andrade, jornalista e apresentador, acompanha o recebimento do Best in Show com Cesar Gomes Junior, chairman da Portobello Grupo, Mauro do Valle, conselheiro da Portobello Grupo, e João Oliveira, CEO da Portobello America
Pedro Andrade, jornalista e apresentador, acompanha o recebimento do Best in Show com Cesar Gomes Junior, chairman da Portobello Grupo, Mauro do Valle, conselheiro da Portobello Grupo, e João Oliveira, CEO da Portobello America (Foto: Guto Campos)

The Edge levou o talvez mais cobiçado prêmio da Revestir, o de melhor porcelanato. O produto chega até a fronteira das inovações e possibilidades técnicas e estéticas, em suas cores e design. Uma fusão, da força das pedras naturais com o aconchego do couro e a elegância do ouro, com tons preponderantes entre o preto e o marrom -  até então, nunca alcançados pela indústria brasileira.

John Suzuki, CEO, Chris Ferreira, CCO, Cesar Gomes Junior, chairman, e Mauro do Valle, conselheiro da Portobello Grupo, recebem o Best in Show por V Stone Graffi
John Suzuki, CEO, Chris Ferreira, CCO, Cesar Gomes Junior, chairman, e Mauro do Valle, conselheiro da Portobello Grupo, recebem o Best in Show por V Stone Graffi (Foto: Guto Campos)

Já V Stone interpreta o limestone, com seus fósseis e sedimentos marinhos caracterizam o tradicional limestone. V Stone resgata este material milenar com o mood e qualidade estética francesa atemporal. O relevo para paredes internas, Graffi, possui linhas que formam microtexturas. Suas emendas se tornam quase imperceptíveis entre uma peça e outra, criando uma superfície harmônica e contínua. É uma experiência visual que engrandece espaços e que encanta à primeira vista. 

Fita é o novo produto do Projeto Sururu
Fita é o novo produto do Projeto Sururu (Foto: Guto Campos)

Por fim, mas não menos importante, Fita, um novo produto do Projeto Sururu. Uma nova possibilidade sustentável produzida com conchas do sururu, molusco patrimônio imaterial de Alagoas, a mesma matéria-prima do Cobogó Mundaú e da linha de revestimento Solar. O tom neutro e sólido do concreto compõe a superfície ao lado de um relevo texturizado com os detalhes furta-cor da bio matéria. 

Scheila Orlandi, coordenadora de sustentabilidade da Portobello Grupo, com Fita, novo produto do Projeto Sururu (Foto: Guto Campos)
Scheila Orlandi, coordenadora de sustentabilidade da Portobello Grupo, com Fita, novo produto do Projeto Sururu (Foto: Guto Campos)

Fita ganhou o prêmio Design Brasil, que valoriza o design brasileiro e a brasilidade. “A gente tem muito orgulho do produto Fita, desenvolvido pela nossa equipe de design da Portobello. Nada mais motivador do que apresentar esse produto pela primeira vez e já receber o Best in Show de design brasileiro. A gente vem trabalhando no Projeto Sururu desde 2020 arduamente, para que o entreposto e todo projeto possa se sustentar, criar asas para voar. Sustentabilidade social, ambiental e econômica - para mim, o Projeto Sururu é a definição do que é sustentabilidade”, diz Scheila  Orlandi, coordenadora de sustentabilidade do Portobello Grupo.

A alegria na entrega do Best in Show no estande da Portobello
A alegria na entrega do Best in Show no estande da Portobello (Foto: Guto Campos)

Conheça todos os vencedores do Best in Show clicando aqui.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello ganha três prêmios Best in Show ...

Portobello ganha três prêmios Best in Show na Revestir 2024

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies