16.11.2023
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
Durante a temporada de promoções, diferentes produtos para áreas externas aparecem com desconto (Projeto: Zirpoli Arquitetura/Foto: Walter Dias)

10 inspirações para área externa com produtos dos Black Days Portobello Shop

calendar-blank-line
16.11.2023
Confira projetos para área externa de todos os estilos e conheça revestimentos que estão em promoção durante os Black Days da Portobello Shop
minutos de leitura

Procurando por inspirações para área externa para tornar esse espaço perfeito para relaxar e curtir? Na Portobello Shop, há diversos produtos ideais para revestir e decorar ambientes de todos os estilos.

E o melhor: a marca tem mais de 500 produtos com até 50% de desconto durante os Black Days 2023, que acontecem nas 150 lojas da Portobello Shop em todo o Brasil. Encontre a mais próxima de você aqui. (Descontos válidos de 1/11 a 24/11 ou enquanto durarem os estoques.)

Os revestimentos podem ser aplicados de diferentes formas. Seja nos pisos com acabamento externo, nas paredes, no muro e até dentro da piscina.

São muitas as possibilidades para conquistar o espaço ideal. Para ajudar você, separamos inspirações de áreas externas com revestimentos Portobello Shop em promoção. Acompanhe!

Leia também:

1. Inspirações para área externa começam com Superquadra Cru

inspirações para área externa
Tom claro é ideal para uma área externa minimalista (Projeto: Daniele Mais)

Para quem quer apostar em uma arquitetura neutra, que combine com tudo, pode encontrar na linha Superquadra alternativas bastante interessantes. Esse porcelanato reproduz o concreto, material ícone da arquitetura moderna. Superquadra Cru traz um tom cinza claro e versão com acabamento externo no formato quadrado curinga 120×120 cm.

Vale ressaltar que é graças ao acabamento EXT, que tem resistência ao escorregamento, que esse produto pode aparecer até ao redor da piscina.

Se você gosta dessa estética para espaços de lazer, é bom aproveitar! Superquadra Cru 120x120 EXT está com 20% de desconto durante os Black Days Portobello Shop!

2. Araucaria Clara leva madeira para área externa

porcelanato amadeirado
Entre inspirações para área externa, porcelanato que interpreta madeira faz sucesso (Projeto: Camila Feriato / Foto: Matheus Kaplun)

Entre as inspirações para área externa, também encontramos algumas opções de porcelanato que reproduz madeira. Além de resistente, o produto usado no projeto acima é aconchegante. Seu design é inspirado na espécie nativa da Mata Atlântica da região Sul do Brasil, da linha Araucaria.

É ideal para quem está em busca de um revestimento amadeirado para áreas externas. E o melhor: Araucaria Clara 20x120 EXT está com 17% de desconto nos Black Days!

3. Estampa de Neotropical Black Mix está entre inspirações para área externa

Padrões remetem à praia no Rio de Janeiro (Projeto: Concretize Interiores)

E que tal um revestimento decorado para uma área externa personalizada? A linha Ipanema é uma ótima alternativa nesse caso. Co-criação entre a Portobello e Oskar Metsavaht, expressa autenticidade por meio do olhar criativo do designer de moda e ambientalista. Como inspiração, ele usou o calçadão de Ipanema, no Rio de Janeiro, com sua paisagem que se une à geometria.

No projeto acima, uma parede inteira leva a assinatura do designer com Neotropical Black Mix, levando muito charme ao grande muro que faz fundo à área gourmet e à piscina.

E, especialmente, Neotropical Black Mix está com 10% de desconto durante os Black Days da Portobello Shop.

4. Pau Brasil Natural é mais uma alternativa de madeira

inspirações para área externa
Entre as vantagens do porcelanato está a reprodução de espécies em extinção (Projeto: IN CASA Arquitetura + Design / Foto: Israel Gollino)

Para quem gosta de inspirações para área externa com madeira, outra opção é Pau Brasil Natural. O produto da linha Pau Brasil reproduz o primeiro tesouro nacional. A árvore que inspira este porcelanato é nativa da Mata Atlântica e deu origem à expressão “madeira de lei”. Isso porque, nos anos seguintes ao descobrimento do Brasil, uma legislação foi criada para controlar o acesso de portugueses e franceses a essa riqueza.

Contudo, não foi suficiente para evitar que a espécie entrasse em extinção. Muito duro e resistente à ação do tempo, o Pau Brasil é, realmente, uma madeira interessante para diferentes usos. Sem falar que surpreende por sua beleza.

Por isso, seus veios escuros e castanho-avermelhados são reproduzidos no porcelanato da Portobello, que é uma alternativa durável e sustentável.

Para ficar ainda melhor, Pau Brasil Natural 20x120 EXT está com 21% de desconto nos Black Days.

5. Pietra Lombarda Grigio interpreta a beleza da pedra nas áreas externas

inspirações para área externa
Pedra pode ser reproduzida em porcelanato para área externa (Projeto: Amanda Miranda)

A linha Pietra Lombarda reproduz uma pedra que reúne pedaços de outras rochas. Conhecida como Ceppo di Gré, é muito comum na arquitetura lombarda, na Itália. Com elegância e personalidade, é ideal para projetos marcantes.

As versões de pedra em porcelanato são tecnicamente mais adequados para uso na arquitetura, especialmente na área externa, que fica mais exposta a água e sujeira. No caso de paredes e balcões, o ideal é optar pelo produto com acabamento natural, que é mais fácil de limpar.

No projeto acima, a escolha foi por Pietra Lombarda Grigio 90x90 NAT, que está com 30% de desconto na campanha de Black Days.

6. Barlavento Caribbean está entre queridinhos para revestir piscinas

porcelanato para piscina
Pedras vulcânicas se tornaram a maior tendência para piscinas (Projeto: Zirpoli Arquitetura / Foto: Walter Dias)

Entre as inspirações para área externa, também separamos ideias para piscina. Afinal, esse é um dos objetos de desejo na hora de projetar espaços destinados ao lazer.

As piscinas de alvenaria são as melhores escolhas para quem deseja personalização. Assim, dá para ter formatos, cores e materiais diferenciados.

Quando o assunto são os revestimentos para piscina, a linha Barlavento é uma queridinha da Portobello nos últimos anos. O revestimento destonalizado reproduz pedras vulcânicas com variações de desenhos e nuances azuis.

Quando a aplicação é em piscinas, seus tons são acentuados com o efeito do movimento da água e da luz solar. Na imagem em destaque, Barlavento Caribbean apresenta uma tonalidade mais puxada para o azul piscina, ideal para remeter à água do mar.

Aliás, o produto está com 29% de desconto para você aproveitar a campanha de Black Days da Portobello Shop.

7. Colors Aruba tem visual clássico para piscinas

revestimento para piscina
Pastilhas azuis são um clássico em piscinas (Projeto: Bruna Charak Jany)

Outra opção interessante para revestir piscinas é Colors Aruba. Com visual clássico de pastilhas, conta com o tom de azul muito procurado.

As pastilhas são uma escolha usuar para piscinas de alvenaria, que permitem personalização do revestimento e dos espaços. Dá para construir uma prainha, por exemplo. O espaço mais raso é ideal para sentar e relaxar.

Colors Aruba está com incríveis 50% de desconto na campanha de Black Days.

8. Mármore Bianco di Lucca para decorar áreas externas cobertas

Reprodução de mármore branco leva elegância à área externa (Projeto: Deborah Nazareth / Foto: Denilson Machado)

Quem gosta da estética clássica e atemporal do mármore branco tem mais uma opção interessante entre as inspirações para área externa. Da linha Timeless, Bianco di Lucca vem em formato de Lastra que reproduz o material típico da região de Lucca, na Itália.

Com diversas cavas de mármore branco, atraiu grandes artistas como Michelangelo. Contudo, hoje em dia esse é um material escasso e muito valioso. Por isso, uma solução mais sustentável é o porcelanato marmorizado.

Afinal, sua produção causa menos impacto ao meio ambiente. E graças à tecnologia, é possível obter um visual bem semelhante ao mármore. Tanto quando falamos sobre a estampa, quanto em relação à textura.

Bianco Di Lucca 120x270 NAT, que aparece no piso do projeto em destaque, está em promoção nos Black Days com 50% de desconto e garante elegância para áreas externas cobertas, como varandas e áreas gourmet.

9. Azulejos Liverpool levam cor à área externa

projeto de área externa
Revestimentos coloridos podem dar destaque ao projeto (Projeto: Barbara)

Entre as inspirações para área externa, a linha Liverpool aparece com peças coloridas que podem ser combinadas entre si. Inclusive, é o que acontece no revestimento da bancada do projeto acima. Nele, as tonalidades de Liverpool Acquamarine e Liverpool Azul Indigo aparecem em uma combinação que remete ao azul da natureza.

A inspiração do produto é nos azulejos do metrô de Londres. Contudo, traz uma releitura contemporânea com uma ampla cartela de cores.

Tanto Liverpool Acquamarine 7x24,4 quanto Liverpool Azul Indigo 7x24,4 estão com 14% de desconto nos Black Days Portobello Shop.

10. Ms. Barcelona Cristal é uma das soluções in and out

porcelanato para área externa
Opções de acabamento tornam possível o uso do mesmo revestimento dentro e fora de casa (Projeto: Victor Romansini - Studio Roma)

Soluções in and out são ótimas para espaços integrados. Nesses casos, a linha Ms. Barcelona pode ser ideal. Ela reúne revestimentos com acabamento natural e EXT. Portanto, permite ter o mesmo visual dentro e fora de casa.

No projeto acima, a área externa traz Ms. Barcelona Cristal 120x120 EXT, que está com 18% de desconto nos Black Days. Seu tom claro e neutro é versátil, combinando com diferentes estilos de decoração.

Quer ficar por dentro dessas e de outras promoções da Portobello? Inscreva-se para saber tudo sobre os Black Days na Portobello Shop!

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

10 inspirações para área externa com produ...

10 inspirações para área externa com produtos dos Black Days Portobello Shop

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies