17.11.2010
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

SC no Lar doce Lar

 minutos de leitura
calendar-blank-line
17.11.2010
minutos de leitura

Sábado retrasado (06/11)  foi o dia de sorte da família Correia de Balneário Gaivota, interior de Santa Catarina. Eles foram os sorteados do Lar doce Lar do Caldeirão do Huck e tiveram a sua casa reformada.

lar doce lar

A família Correia vive na zona rural e tem a apicultura como fonte de renda. E em 2004 sua casa foi destruída pelo furacão Catarina. Assim como milhares de pessoas do sul do país, eles foram muito prejudicados.

Para surpreender a família, Luciano Huck  foi disfarçado de apicultor até o local da reforma, junto com uma equipe da RBS que fingiu estar fazendo uma matéria sobre a criação de abelhas. Não foi possível conter a emoção quando Huck tirou a máscara e revelou que eles estavam participando do programa.

Enquanto as obras andavam a mil por hora em Balneário Gaivota, os Correias aproveitaram 20 dias de diversão na Costa do Sauipe.

Marcelo Rosenbaum, como sempre, caprichou na decoração, no planejamento dos cômodos e na escolha dos materiais. Confira aqui as fotos e no site do Caldeirão a matéria completa!

LogoASSINATURAbranco A decoração de sua casa ou apartamento merece pisos e revestimentos em porcelanato Portobello. Uma linha para cada ambiente.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

SC no Lar doce Lar...

SC no Lar doce Lar

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Olá boa noite Luciano eu me chamo Thalia tenho 14 anos eu me chamo Ana Vitória tenho 8 anos queria que você pudesse construir a casa da minha avó 2014 ela sofreu um acidente de moto não pode mais trabalhar e eu sentindo dor em cima da cama o sonho dela é sair do aluguel se você puder ajudar eu agradeço muito vou orar para você encontrar está castigo

  2. Olá!
    Adoramos o blog, nossa, muito bacana gente!
    E esse lar doce lar, realmente está demais!

    Abraços!
    Equipe Hive!

  3. Eu por favor nos ajuda traga o sorriso e alegria da minha vó ela só anda triste não temos da onde tirar dinheiro para pagar o aluguel mais por favor Luciano nos ajuda orando em Natal Rio grande do Norte numa cidade chamada Parnamirim rua Mendes de Sá número 19 B eu saí querendo setembro é o aniversário dela seria um presente

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies