13.09.2022
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
Reconhecimento profissional
Reconhecimento profissional do Portobello+arquitetura (foto: Guto Campos)

Portobello+arquitetura reconhece profissionais de destaque

 minutos de leitura
calendar-blank-line
13.09.2022
Em evento memorável no Hotel Rosewood, em São Paulo, programa de relacionamento da Portobello Shop reuniu 280 arquitetos e designers de interiores de todo o Brasil
minutos de leitura

Desde que as portas do Hotel Rosewood se abriram, em abril de 2022, o local se tornou o mais cobiçado de São Paulo e, provavelmente, de todo o Brasil. Especialmente para profissionais de arquitetura, encantados pelo uso da histórica Cidade Matarazzo, pelo projeto de arquitetura do Pritzker Jean Nouvel e pelo projeto de interiores de Philippe Starck. Por isso, foi escolhido para sediar a Portobello Shop Design Week, que culminou com a festa Portobello+arquitetura, realizada na última sexta, dia 9.

Todos os anos, a Portobello Shop reconhece os profissionais de destaque do ano anterior, em cada região do Brasil, em nível nacional, Officina Portobello e também pela atuação social e sustentável. A premiação foi conduzida pela arquiteta Patricia Pomerantzeff, da Doma Arquitetura, e pelo jornalista Pedro Andrade, colunista do Archtrends, ambos parceiros de longa data da Portobello Shop. Relativos a 2021, foram destaque:

O salão de festas do Rosewood na festa Portobello+arquitetura (foto: Guto Campos)

>>> Não deixe de conferir as páginas de projetos dos profissionais para conhecer seu trabalho!

Patricia Pomerantzeff e Pedro Andrade apresentaram a premiação (foto: Guto Campos)

Durante a festa, também foram anunciados os participantes da 4ª edição do Coletivo Criativo. Ainda, foi abordado o Coletivo Criativo Doha, cuja viagem vai acontecer em outubro próximo. O clima entre os participantes é de ansiedade e animação!

Wesley Ribeiro, gerente de lojas próprias Portobello Shop, os profissionais destaque Tania e Fabiano Hayasaki, e Pedro Carvalho, gerente da Portobello Shop D&D

Ao lado de mais de 200 arquitetos, designers de interiores, engenheiros e paisagistas de todo Brasil, os premiados curtiram um jantar no salão de bailes do Rosewood, seguido de um show de Seu Jorge. 

A festa Portobello+arquitetura é o momento de celebração do programa de relacionamento Portobello+arquitetura (foto: Guto Campos)

Também esteve na festa toda a diretoria da Portobello Shop e do Grupo Portobello, além de parceiros da marca: os arquitetos Rodrigo Ohtake e Carlos Carvalho, o colunista do Archtrends Fernando Mungioli e a arquiteta Gab de Matos, que participou do Archtrends Summit no dia anterior.

Seu Jorge foi a grande atração da noite (fotos: Guto Campos)

A festa é apenas uma das muitas experiências proporcionadas pelo programa de relacionamento Portobello+arquitetura - o momento de reconhecer os principais profissionais da rede de lojas Portobello Shop. Outras vivências do programa são o Archtrends Summit, o Coletivo Criativo, o Portobello Experience e muito mais.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello+arquitetura reconhece profissionai...

Portobello+arquitetura reconhece profissionais de destaque

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies