24.11.2017
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
Portobello Shop vence Top de Marketing e Vendas 2017, na categoria Varejo

Portobello Shop vence Top de Marketing e Vendas 2017, na categoria Varejo

 minutos de leitura
calendar-blank-line
24.11.2017
Officina Portobello, em atividade há apenas seis meses, é o melhor case de inovação varejista e conquista sua primeira premiação promovida pela ADVB Santa Catarina.
minutos de leitura

A Portobello Shop, por meio do case Officina Portobello, é destaque no mercado de varejo catarinense e conquista o prêmio Top de Marketing e Vendas 2017, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/SC). É a segunda vez consecutiva que a marca leva o prêmio na mesma categoria, neste evento, e a terceira premiação conquistada este ano.

Pamela Golin e Taís Correa representaram a empresa na cerimônia de premiação, que aconteceu dia 22 de novembro, no Lira Tênis Clube, em Florianópolis. Para a coordenadora de Produto da Officina Portobello, Pamela Golin, a conquista deve-se à Officina levar soluções únicas às lojas da rede Portobello Shop de Santa Catarina e personalização à experiência de compra dos clientes.

“Foi extremamente importante ter o reconhecimento da ADVB nesse momento. O prêmio em si analisa as empresas que mais crescem e inovam no mercado, mesmo em tempos de crise econômica, e o projeto Officina é exatamente isso, marca que vem se tornando o grande diferencial das redes Portobello Shop. Tudo isso incentiva ainda mais o nosso trabalho, que é desafiador e ao mesmo tempo gratificante, principalmente quando vemos que o resultado dos produtos satisfazem nossas lojas e nossos clientes. Foi um grande presente de fim de ano para todos nós da Officina Portobello”, agradece Pamela.

Representante da Officina Portobello, Pamela Golin, posa para foto com os demais ganhadores do Top de Marketing e Vendas 2017 (Foto: Sandra Puente)

Outros 18 cases empresariais também foram selecionados pela ADVB. O prêmio tem como objetivo principal o desenvolvimento e o reconhecimento da qualidade e da criatividade em marketing e o alcance e superação de metas em vendas. Ele valoriza as empresas e empreendedores catarinenses com as melhores ideias que contribuíram efetivamente para a obtenção de soluções e resultados para empresas que atuem em Santa Catarina.

(Foto: Sandra Puente)

Case premiado

A Officina Portobello combina inovação, qualidade e estética, transformando-se na alta costura do porcelanato. Assim, além dos projetos especiais que profissionais da arquitetura e design de interiores podem criar, de maneira única para cada um de seus clientes, a Officina Portobello traz mobiliários e objetos de decoração, inclusive assinados, os chamados ‘Projetos D’autore.

O convidado especial para lançar os primeiros produtos assinados foi Ruy Ohtake, parceiro do Portobello Grupo que, neste projeto, transpôs para o porcelanato as formas curvas tão características de seus projetos. Essas possibilidades da Officina Portobello estão disponíveis, por enquanto, em Santa Catarina.

Confira, a seguir, a apresentação do presidente da Portobello, Cesar Gomes Junior, sobre a Officina Portobello.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello Shop vence Top de Marketing e Vend...

Portobello Shop vence Top de Marketing e Vendas 2017, na categoria Varejo

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Millena Ramos
Colunista
Jornalista

Jornalista colaboradora do Archtrends, formada pela UFAL. Pós-graduada em Língua Portuguesa pela Academia Alagoana...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies