27.10.2017
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Portobello Shop conquista duas premiações

 minutos de leitura
calendar-blank-line
27.10.2017
Officina Portobello, em atividade há apenas seis meses, é reconhecida como empresa inovadora de design em mobiliários e objetos de decoração. Neste mês, ela recebe duas premiações importantes. Confira!
minutos de leitura

A Portobello Shop, rede de lojas de porcelanatos e revestimentos e serviços especializados, acaba de conquistar duas premiações importantes devido à Officina Portobello.

A primeira foi medalha de prata na categoria Design de Inovação no Prêmio ABF+RDI Design, promovido pela Associação Brasileira de Franchising e Retail Design Institute Brasil.  A cerimônia foi realizada no dia 25 de outubro, durante a convenção da ABF, em Comandatuba (BA). Em 2015, a rede de lojas da Portobello recebeu a medalha de ouro na categoria Projeto Arquitetônico com a loja da Vila Olímpia (SP) e o conceito Design Experience.

premio-abf-portobelloshop-officina-design
Troféu do prêmio ABF+RDI Design 2017 conquistado pela Officina Portobello

O segundo reconhecimento que a Portobello Shop recebeu é o Top de Marketing e Vendas 2017 da ADVB/SC – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – na categoria Varejo. A cerimônia de premiação acontece no dia 22 de novembro, no Lira Tênis Clube, em Florianópolis (SC). Em 2016 a marca conquistou esse prêmio na mesma categoria, com a campanha Temporada de Descontos.

A Officina Portobello combina inovação, qualidade e estética, transformando-se na alta costura do porcelanato. Assim, além dos projetos especiais que profissionais da arquitetura e design de interiores podem criar, de maneira única para cada um de seus clientes, a Officina Portobello traz mobiliários e objetos de decoração, inclusive assinados, os chamados ‘Projetos D’autore.

O convidado especial para lançar os primeiros produtos assinados é Ruy Ohtake, parceiro do Portobello Grupo de longa data e que, neste projeto, transpôs para o porcelanato as formas curvas tão características de seus projetos. Essas possibilidades da Officina Portobello estão disponíveis, por enquanto, em Santa Catarina. Nas lojas de toda a rede ela chega com os mosaicos da linha Forma, ideais para a personalização de paredes.

“A Officina vem para agregar com soluções únicas e personalização à experiência de compra dos nossos clientes. E a conquista desses dois prêmios comprova que a Officina Portobello tem em seu DNA a busca pela inovação constante, fiel à essência da Portobello Shop”, finaliza José Gonçalves Junior, superintendente da Portobello Shop.

A Portobello Shop conta hoje com cerca de 150 lojas, localizadas em todas as regiões do Brasil. Acesse o site: www.portobelloshop.com.br

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello Shop conquista duas premiações...

Portobello Shop conquista duas premiações

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies