11.03.2020
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Portobello Grupo cresce e surpreende na Revestir 2020

 minutos de leitura
calendar-blank-line
11.03.2020
Para acomodar suas três marcas e lastras sem limites, participação na feira se expande.
minutos de leitura

Unlimited. Com a coleção 2020, a Portobello prova que, realmente, não há limites para a inovação. O lançamento de Unlimited acontece, principalmente, na Expo Revestir, maior feira de acabamentos e revestimentos da América Latina, que abriu ontem, 10 de março, em São Paulo. “É uma feira tradicional para o Brasil e para o mundo, que gera muita expectativa. Estamos muito motivados. Vai ser uma feira fantástica”, afirmou Mauro do Valle, Presidente da Portobello Grupo.

portobello revestir 2020
João Oliveira, Diretor da Portobello, confere as Lastras
portobello grupo revestir 2020
Mauro do Valle e Christiane Ferreira conferem junto o estande no primeiro dia de feira

 >> Assista ao vídeo da Coleção Unlimited 2020 <<

O estande da Portobello sempre costuma ser um dos mais celebrados do evento. Este ano, porém, merece atenção especial. Ele surge 75% maior do que nas edições passadas, somando 1.030 metros quadrados. Essa amplitude era necessária para acomodar as enormes lastras que a Portobello apresenta, de forma inovadora e pioneira, na feira. “A Revestir 2020 é um momento muito especial para a nossa marca, pois estamos lançando a coleção Lastras. Temos aqui a maior lastra do mundo, com formato de 1,82 m, a maior largura que se pode produzir. É uma coleção de possibilidades ilimitadas”, disse Christiane Ferreira, Diretora de Branding.

portobello grupo revestir 2020
O estande da Portobello na Expo Revestir 2020 é revestido de Lastras
portobello revestir 2020
Unlimited, claro, também conta com madeiras. A reprodução desse material deu destaque internacional à Portobello há algumas décadas

Com tanto espaço, foi possível exibir uma grande quantidade de lastras de porcelanato, que reproduzem mármores e quartzitos. O porcelanato é mais sustentável que materiais naturais, como reforça a comunicação do estande. “A Portobello está com uma pegada de sustentabilidade, inovação e tecnologia”, explica Mauro. A amplitude do estande também permitiu a montagem de ambientes em tamanho real. Em vez de mostruários, nossos grandes formatos revestem grandes áreas de decoração contemporânea.

portobello revestir 2020
High Line é um dos destaques da coleção Unlimited
portobello revestir 2020
Mauro do Valle, Diretor da Portobello Grupo, apresenta o estande para clientes

A Portobello Grupo ocupa três terrenos – como se chamam os espaços para estandes – na feira. O maior e principal mostra a coleção Unlimited, as Lastras e a coleção Atmosfera, com design do joalheiro Antonio Bernardo. O estande vizinho, além de lançamentos de Unlimited, evidencia a Officina Portobello, marca de porcelanateria da Portobello. São exibidas bancadas para banheiros já consolidadas, como Sonatta e Blocco, e criações novíssimas, como Berliner. Na cozinha, um projeto conceitual de Jader Almeida: a enorme bancada de 6,40 m, sendo 2,40 m em balanço.

O terceiro, mas não menos importante, estande é o da Pointer, marca de design democrático da Portobello Grupo. A última vez que a Pointer havia participado da Expo Revestir foi em 2016. Agora retorna triunfante para lançar a coleção Match!. A Pointer é pioneira no Supercerâmico, cerâmica de alta qualidade, acabamento retificado e grandes formatos. “Estamos com expectativa grande em participar da feira. A Pointer evoluiu muito nos últimos anos, muito rapidamente. Saímos de um produto tradicional bold para um produto polido de 45 cm por 90 cm. Queremos mostrar isso agora”, declarou Diógenes Ghellere, Diretor da Pointer.

portobello revestir 2020
A Pointer é novidade na Expo Revestir, com a coleção Match!

Os primeiros dois dias da Expo Revestir (10 e 11 de março) são os chamados de Business Days, com rodadas de negócios e networking. Já os últimos dois dias (12 e 13 de março) são os Creative Days, dedicados aos profissionais em busca de tendências. Seja qual for seu objetivo na feira, esperamos sua visita!

portobello revestir 2020
Coleção Match!, da Pointer

 

Serviço

Transmerica Expo Center
Av. Dr Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro – São Paulo – SP
10 às 19h

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello Grupo cresce e surpreende na Reves...

Portobello Grupo cresce e surpreende na Revestir 2020

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maria Silvia Ferraz
Colunista
Editora

Editora do Archtrends, colabora com a Portobello desde 2014. É jornalista pela Faculdade Cásper...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies