06.07.2018
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Portobello consolida movimento de conexão com público ao ganhar Top of Mind

 minutos de leitura
calendar-blank-line
06.07.2018
Na categoria “Pisos e revestimentos cerâmicos”, empresa leva, pela sétima vez, prêmio que reconhece as marcas mais lembradas de SC.
minutos de leitura

De encontro ao ditado “um é pouco, dois é bom e três é demais”, a Portobello recebeu pela sétima vez consecutiva um prêmio que consolida uma de suas premissas mais importantes: transformar ambientes e, acima de tudo, emocionar pessoas. A 24º edição do Top of Mind 2018 – Santa Catarina, que reuniu cerca de 450 pessoas na noite da quinta-feira, 5, reconheceu mais uma vez as marcas, as empresas e as personalidades que conquistaram o coração da população catarinense e, com isso, garantiram um lugar especial em suas memórias.

Um dos troféus Top Of Mind 2018 (Foto: José Somensi)

Com mercados altamente competitivos e consumidores cada vez mais exigentes, o desafio de se manter na ativa é ainda maior. Para essas empresas “sobreviventes”, estar no top of mind do cliente é uma conquista que merece ser bastante celebrada. Afinal, criaram uma imagem de autoridade na sua área de atuação, a qual cativou o púbico a ponto de torná-lo representante voluntário de suas marcas.

Na categoria “Pisos e revestimentos cerâmicos”, a Portobello é a mais lembrada, o que reforça seu movimento contínuo de entendimento dos desejos das pessoas e, consequentemente, de oferta de soluções que vão muito além de serviços ou produtos. “Temos o compromisso com a inovação, seja através de nossos produtos ou nas soluções que oferecemos aos clientes. Isso tem resultado na quebra de paradigmas do varejo no setor, e o público reconhece essa diferenciação”, afirmou João Henrique de Oliveira, Diretor de Marketing, que representou a empresa durante o evento em Florianópolis.

Show no palco (Foto: José Somensi)
Atração para os convidados (Foto: José Somensi)

VEJA TAMBÉM: Processo de inovação da Portobello é traduzido em trilha sonora emocionante; ouça!

Outro ponto forte para a Portobello estar entre as mais lembradas em seu segmento é a Portobello Shop. Com cerca de 150 diferentes lojas espalhadas pelo país, 10 delas em Santa Catarina, a rede oferece produtos exclusivos e serviços diferenciados. Ao entrar em uma loja, o cliente é acolhido pelo conceito Design Experience, que propõe uma experiência revolucionária para cada um e é focado na inovação e interação, além de contemplar o compromisso da companhia com a sustentabilidade e a logística de entregas programadas.

Por esses e outros motivos a rede conquistou, recentemente, o selo de quatro estrelas no Guia das Melhores Franquias do Brasil, edição 2018/2019 da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, no segmento Produtos e Serviços para Residência. “A Portobello Shop é pioneira e única rede do setor de revestimentos cerâmico, recebe treinamento e acompanhamento in loco, sistemas, ferramentas digitais para interação dos clientes e consultoria de negócio especializada. São alguns dos motivos que fazem a marca ser sinônimo de sucesso”, afirmou José Gonçalves Junior, Diretor da Portobello Shop que marcou presença na solenidade de lançamento da revista, dia 26 de junho, em São Paulo.

João Oliveira posa com o prêmio Top Of Mind 2018 (Foto: José Somensi)
Equipe Portobello prestigia o evento (Foto: José Somensi)

Assim como em anos anteriores, a edição Top Of Mind 2018 se baseou em uma pesquisa feita pelo Instituto Mapa de acordo com as categorias Top População e Top Executivos. Mais de mil pessoas foram ouvidas nos 30 municípios mais populosos do Estado, enquanto cerca de 150 empresários da região também foram consultados para eleger as marcas vencedoras atuantes nos mais diversos segmentos, como o de alimentícios, construção civil, ensino e serviços.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello consolida movimento de conexão co...

Portobello consolida movimento de conexão com público ao ganhar Top of Mind

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brunella Menezes
Colunista
Jornalista

Jornalista graduada pela PUC-Rio e com mestrado sanduíche em Tecnologias da Comunicação (Portugal e...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies