13.10.2021
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
(Imagem cortesia: Luiza Vegini)

A incrível parceria das porcelanas Ginori com a Off-white

calendar-blank-line
13.10.2021
As tradicionais porcelanas Ginori lançaram uma colaboração limitada com a renomada marca de moda Off-White™; veja detalhes dessa incrível collab!
minutos de leitura

A forma tradicional da coleção Antico Doccia de Ginori 1735, usada desde meados dos anos 1700 e caracterizada pelas curvas sedutoras do perfil que lembra a prataria florentina do barroco tardio, encontra a estética vanguardista de Off-White™. 

Ginori
Colaboração de Ginori e Off-White™ (Imagem cortesia: Luiza Vegini)

Os elementos icônicos da marca moderna combinam-se com as criações refinadas de Ginori 1735 para um conjunto completo de louças com travessas, pratos de jantar, um imponente bule, pratos de sobremesa e um conjunto de pires para xícaras caracterizados pelos contrastes de branco e preto.

Ginori
Colaboração de Ginori e Off-White™ (Imagem cortesia: Ginori e Off-White™)

A coleção foi projetada pensando em uma sala de jantar moderna, seja em uma casa formal, uma casa histórica ou simplesmente um pequeno apartamento. 

O encontro entre a modernidade de um logotipo e a arte do graffiti, foi a verdadeira demonstração de que um bom design pode viver para sempre.

A coleção foi apresentada dentro da loja Off-White de Milão, na Via Bigli 2 ,durante o Salone del Mobile, através de uma instalação envolvente. 

O piso térreo da loja tornou-se um ambiente ‘’Off-White Home’’, no qual diferentes objetos fizeram parte de um diálogo visual em que o espaço se transformava em um apartamento inspirado na vida real. 

Tivemos também o prazer de conferir de perto a apresentação dos produtos na loja de porcelanas localizada no bairro Brera em Milão, durante a semana de design

Ginori
Colaboração de Ginori e Off-White™ (Imagem cortesia: Luiza Vegini)

A linha Off-White c/o Ginori 1735 está disponível desde o dia 4 de setembro nos e-commerces das duas marcas, em boutiques Off-White selecionadas, na flagship store Ginori 1735 em Milão e no e-commerce Farfetch.

Ginori
Loja Ginori no bairro Brera em Milão (Imagem cortesia: Luiza Vegini)

A capacidade de inovar mantendo-se fiel a si mesmo e o desejo de trazer a arte para a vida cotidiana e a vida cotidiana para a arte, com o objetivo de criar novos mundos cada vez mais fascinantes, com graça e ousadia, constituem os valores que estão na base principal da visão da marca florentina.

Com um âmbito cada vez mais internacional e uma atenção renovada às novas gerações de consumidores, caracterizados pela vivência, inclusão e contaminação de diferentes significados de mundos como os da moda, arte, design, arquitetura, cinema e mobiliário, Ginori vive sempre em busca de novas e surpreendentes colaborações.

Ginori
Colaboração de Ginori e Off-White™ (Imagem cortesia: Luiza Vegini)

A parceria entre a as porcelanas florentinas e a marca do talentoso designer americano Virgil Abloh poderá ser encontrada nos pontos de venda até 2022.

Achamos incrível a combinação despretensiosa e inesperada entre dois mundos completamente diferentes, que se encontram e se conectam trazendo para o mercado um produto final diferenciado e de qualidade, que se adequa ao tempo sem perder as características tradicionais e históricas.

Gostaram de conhecer a mais nova collab? Compartilhe com a gente o que você achou!

Para conferir outras collabs de sucesso acesse:

A collab de sucesso entre Gucci e North Face

Louis Vuitton e NBA Pop-Up Store

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

A incrível parceria das porcelanas Ginori co...

A incrível parceria das porcelanas Ginori com a Off-white

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luiza Vegini
Colunista
Correspondente internacional

Luiza Vegini, correspondente internacional Portobello em Florença. Arquiteta e Urbanista, mestre em design de...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies