14.03.2024
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
Estande da Portobello na Revestir 2023
Estande da Portobello na Revestir 2023. Para esse ano, a marca vem com uma nova proposta (Foto: Guto Campos)

Expectativas para a Revestir 2024

 minutos de leitura
calendar-blank-line
14.03.2024
Confira o que a Portobello e o Archtrends estão preparando para a maior feira de revestimentos da América Latina, que reúne milhares de profissionais de arquitetura em São Paulo
minutos de leitura

Se no Brasil o ano só começa no carnaval, no mercado de arquitetura o ano só começa na Revestir. Brincadeiras a parte, essa grande feira representa o lançamento da nova coleção da Portobello e o momento em que profissionais de arquitetura se reúnem em São Paulo para conferir novidades, fazer networking, criar conteúdo e dar o start nos trabalhos.

Foram 85 mil visitantes na edição de 2023 da Revestir
Foram 85 mil visitantes na edição de 2023 da Revestir. A expectativa é que esse número se mantenha em 2024 (Foto: Guto Campos)

Após o enorme sucesso da Revestir de 2023, com recorde de público e ativações impressionantes, são grandes as expectativas para 2024. A Portobello vem com propostas grandiosas, sobre as quais vamos dar alguns spoilers a seguir. Programe-se e não perca!

Estande inovador e sustentável

Na Revestir 2024, a Portobello vem com um novo estande, com estrutura em MLC - Madeira Laminada Colada, material inovador, que representa uma evolução tecnológica em relação às tradicionais estruturas metálicas. A estrutura possui origem sustentável e já tem destino definitivo depois da feira: se tornará um centro comunitário em Tijucas, SC, próximo à fábrica da Portobello. 

Feira ou mostra de decoração?

Enquanto o estande 2023 tinha uma proposta aberta, o de 2024 simulará os ambientes de uma casa (Foto: Guto Campos)

Além da estrutura, a Portobello também inova na exposição dos produtos em seu estande na Revestir. A proposta para 2024 é de uma mostra de decoração - o estande como uma casa, com ambientes pelos quais é possível caminhar e se sentir acolhido. A sensação não é de uma feira de negócios, mas de um local dedicado à arquitetura e design de interiores.

Coleção Portobello 2024

Um dos destaques da Coleção Portobello 2023 foi a linha Matéria Prima; mulher toca na parede de cerâmica
Um dos destaques da Coleção Portobello 2023 foi a linha Matéria Prima, design de Oskar Metsavaht. O que a marca lança em 2024? (Foto: Guto Campos)

Os destaques da Coleção Portobello 2024 serão:

  • Duas linhas assinadas por Isay Weinfeld;
  • A linha cocriada pelo Coletivo Criativo Doha;
  • Novos produtos da italiana Mutina que passam a integrar o portfólio exclusivo da Portobello Shop;
  • Dois novos mármores para os apaixonados pelo estilo clássico.

Fique ligado aqui no Archtrends e também no Instagram @portobello para em breve conhecer os novos produtos!

Comunidade Portobello+Arquitetura

O lounge Portobello+Arquitetura recebeu mais de mil convidados em 2023
O lounge Portobello+Arquitetura recebeu mais de mil convidados em 2023 e estará ainda mais ativo esse ano com a avolução para Comunidade (Foto: Guto Campos)

O Portobello+Arquitetura evoluiu de um programa de relacionamento para uma comunidade. Agora, promovendo muito mais conexões e trocas entre os profissionais de arquitetura. No estande da Portobello, o lounge Comunidade Portobello+Arquitetura receberá profissionais de todo Brasil, convidados pelas mais de 150 lojas Portobello Shop. Ainda, haverá o lançamento do novo app.

Muito conteúdo com os Archtrends Talks

Mais uma vez teremos talks direto da Revestir. Em 2024, os Archtrends Talks terão transmissão ao vivo no Instagram @archtrends (Foto: Guto Campos)

Braço de conteúdo da Portobello, o Archtrends promoverá os Archtrends Talks - Edição Especial Revestir. Serão duas transmissões ao vivo, direto do lounge Comunidade Portobello+Arquitetura, com conteúdos especiais para profissionais de arquitetura.

Confira a programação:

  • 19/03, às 17h, Pedro Andrade recebe Patricia Pomerantzeff (Doma Arquitetura), Coletivo Criativo Doha (Susane Quesinski, Raquel Quintas Saraiva, Granatti Júnior, Marcelo Diniz), Giovani Bonetti e Fernando Mungioli (Revista Projeto)
  • 20/03, às 17h, André Carvalhal recebe Camila Coutinho, Mariana Maran, Mari Orsi, Leonardo Zanatta e Duda Porto

Você poderá assistir aos talks ao vivo no Instagram @archtrends.

Momento de celebração

A festa evolui como Festa Comunidade Portobello+Arquitetura, valorizando os profissionais de arquitetura brasileiros (Foto: Guto Campos)

A badalada Festa Comunidade Portobello+Arquitetura volta a acontecer na semana da Revestir. Os principais profissionais de arquitetura do Brasil serão homenageados numa noite muito especial, que abre a semana.

Essas são apenas algumas das muitas programações e novidades que nos aguardam entre 17 e 22 de março de 2024. Acompanhe tudo por aqui em archtrends.com e também nos nossos canais no Instagram: @portobello @portobelloshop @archtrends

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Expectativas para a Revestir 2024...

Expectativas para a Revestir 2024

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies