22.09.2023
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
Cersaie 2023 comemora o seu 40º aniversário. (Imagem: cortesia Cersaie)

Buonasera Bologna - estamos chegando para a Cersaie 2023!

 minutos de leitura
calendar-blank-line
22.09.2023
Confira as expectativas para a Cersaie, a maior feira de revestimentos e acabamentos do mundo, que começa hoje na Itália, com a participação da Portobello e a presença de profissionais do Portobello+arquitetura
minutos de leitura

O compromisso internacional anual do mercado de design de superfícies, móveis de banheiro e acabamentos para espaços arquitetônicos chegou! O que esperar para a Cersaie 2023? Neste conteúdo compartilhamos todas as nossas expectativas para essa grande feira.

Todos os anos, em Bolonha, na Itália, Cersaie é o evento que combina a criatividade do design com a eficiência de soluções técnicas, para criar uma experiência única de fazer negócios e partilhar ideias inovadoras. Neste ano a feira estará comemorando seu 40º aniversário.

Nós estamos prontos para embarcar no mundo da inspiração, inovação e beleza do design e mobiliário de superfícies de banheiros. A equipe Portobello, junto dos arquitetos convidados pelo programa Portobello+arquitetura, já está na Itália para uma semana extremamente produtiva de pesquisas e trocas – e, como todos os anos, iremos compartilhar tudo com vocês!

Em 2022, a equipe Portobello, os profissionais do programa Portobello+arquitetura e a correspondente internacional do Archtrends Luiza Vegini visitaram a Cersaie (foto: Luiza Vegini) 

O Salão Internacional de Cerâmica nos espera em Bolonha para descobrir os produtos mais inovadores, materiais de vanguarda, formas originais e as mais recentes tecnologias para a concepção de espaços arquitetônicos, apresentados em antevisão pelas mais importantes empresas do setor.

Pelo segundo ano consecutivo, também teremos o prazer de compartilhar com vocês todos os detalhes do estande da Portobello, presente nos corredores da Cersaie. Com projeto minimalista e monocromático, feito em colaboração com o escritório Marchetti Bonetti, o espaço tem três ambientes distintos e uma bancada central, onde o destaque é o lançamento Tropezienne. Se você estiver por Bolonha, não deixe de nos visitar nos próximos dias! 

Estande da Portobello na Cersaie em 2022

Mais uma vez, a Cersaie oferece um rico programa cultural e educativo, com a conferência Construir, Habitar, Pensar, as palestras nos Cafés de Imprensa, os seminários técnicos de demonstrações de assentamento na Cidade das Tilings, bem como vários eventos especiais.

As nossas maiores expectativas são: novidade de mobiliários em cerâmica, tecnologia para cozinhas e acabamentos e, a maior curiosidade de todas, conferir de perto se as tendências vistas em 2022 se reafirmam ou se teremos um novo estilo no mercado. 

Ainda, essa feira promete uma emocionante comemoração dos 40 anos de evolução no design e tecnologia dos produtos e empresas que fizeram história na Cersaie. A feira promete reviver os destaques e observar as grandes mudanças ocorridas nas esferas de design, produção, cultura e sociedade ao longo dessas quatro décadas.

Tons de verde foram tendência na Cersaie 2022

Além dos corredores da feira com foco das nossas pesquisas de tendências, teremos uma semana agitada pela Itália. Nossa equipe e os arquitetos convidados terão o prazer de vivenciar de perto a incrível Bienal de Arquitetura de Veneza - afinal para as mentes criativas tudo é motivo de inspiração. 

Assim como a gente, vocês também estão ansiosos para o que nos espera durante esta semana de feira? Você é nosso convidado especial para embarcar nessa imersão no mundo da arquitetura e do design! Acompanhem conosco todas as novidades e tendências pelo site do Archtrends e em tempo real nas nossas redes sociais:

@portobello

@archtrends

Arrivederci! 

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Buonasera Bologna - estamos chegando para a...

Buonasera Bologna - estamos chegando para a Cersaie 2023!

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies