28.05.2021
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Sorteados na Mostra Unlimited 2ª edição visitam a fábrica Portobello

 minutos de leitura
calendar-blank-line
28.05.2021
A experiência surpreendente dos profissionais cadastrados no programa Portobello+arquitetura, e de seus acompanhantes, ao conhecer a maior fábrica de cerâmica do país. Veja tudo o que rolou!
minutos de leitura

Cinco arquitetos do programa de relacionamento Portobello+arquitetura visitaram, no último dia 13, a fábrica de revestimentos cerâmicos da Portobello, localizada em Tijucas, município catarinense. A visita seguiu estritamente os protocolos sanitários para proteger o pequeno grupo de profissionais, como teste de Covid, uso de máscaras, álcool em gel e medidas de distanciamento.

Eles foram contemplados para conhecer todo o processo produtivo da marca -  com tudo pago e com direito a levar um acompanhante - a partir de um sorteio surpresa realizado ao vivo no evento de lançamento da Mostra Unlimited 2ª edição, ocorrido em março deste ano, durante a feira online Expo Revestir. 

RELEMBRE O LANÇAMENTO DA MOSTRA UNLIMITED

Flávia Freitas, do Rio de Janeiro (RJ), Gabrielly Motta Guerra, de São Paulo (SP), Tauane Silveira Caminha e Alexandre Luis Nobre, de Porto Velho (RO) e Roberta Leão, de Belo Horizonte (MG) foram recebidos pela equipe Portobello na Sala de Tendências, na qual foram feitas algumas apresentações sobre o programa de relacionamento e sobre o desenvolvimento das Lastras Portobello.

Logo após, fizeram uma visita guiada à fábrica de lastras, inaugurada em 2019. Eles ficaram impressionados com todo o modelo de produção das superfícies contínuas. "Deu para entender todos os processos de produção, desde a concepção dos projetos, o seu desenvolvimento e a fabricação dos pisos. Então foi uma experiência bem completa!", afirma Alexandre Luis Nobre.

QUER CONHECER TAMBÉM? FAÇA O TOUR VIRTUAL DA FÁBRICA PELO INSIDE PORTOBELLO

Depois da fábrica, eles também tiveram a oportunidade de conferir a própria Mostra Unlimited na Portobello Shop de Tijucas, onde puderam ver de perto as lastras ambientadas em projetos desenvolvidos por grandes nomes da arquitetura e design, como David Bastos, Marcelo Rosenbaum, Patricia Pomerantzeff, Oskar Metsavaht, Paola Navone, Jayme Bernardo e Glei Tomazi.

Para a arquiteta Tauane Silveira Caminha, conhecer toda a estrutura da Portobello foi uma experiência enriquecedora como profissional e especificadora. "Agora eu consigo falar com mais precisão e explicar melhor o porquê de escolher a Portobello para a obra do cliente. Toda a equipe da Portobello foi muito atenciosa, em todos os momentos. Fico muito agradecida por ter tido essa oportunidade", disse.

Arquitetos sorteados na mostra conhecem os lançamentos 2021 da Portobello na sede da Portobello, em Tijucas (SC)


Uma das iniciativas do programa de relacionamento é receber na fábrica esses profissionais vindos de todo o país, para que possam conhecer a estrutura, desenvolvimento e produção de produtos, além da importante troca de insights, que acontece entre a equipe Portobello e os especificadores. "Devido à pandemia, essa atividade está parada, mas conseguimos realizar esta visita exclusivamente, priorizando a segurança que o momento pede", afirma Mariana Lafuente, que integra a equipe de Marketing do programa.

Você é arquiteto ou designer de interiores e também quer participar do Programa Portobello+arquitetura? Acesse aqui para realizar o seu cadastro agora e conhecer todos os benefícios!

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Sorteados na Mostra Unlimited 2ª edição vi...

Sorteados na Mostra Unlimited 2ª edição visitam a fábrica Portobello

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies