05.12.2011
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Seu projeto em nosso blog - Design, luxo e glamour em mansão de Canoas/RS

 minutos de leitura
calendar-blank-line
05.12.2011
Luxo e muito glamour. Estas são as melhores palavras para descrever o projeto* do decorador Paulinho Peres.
minutos de leitura

Luxo e muito glamour. Estas são as melhores palavras para descrever o projeto* do decorador Paulinho Peres, que transformou uma casa em mansão, na cidade de Canoas/RS. A perfeição dos detalhes e a inspiração em grandes obras deixaram a residência sofisticada e ao mesmo tempo aconchegante. Um ótimo exemplo do que pode ser chamado de lar.

Já na entrada é possível perceber a elegância do trabalho. O porcelanato Brava (60x60 Bianco e Nero) da Portobello aplicado na área externa da residência oferece uma textura leve e charmosa ao espaço.

Ainda ali, um chafariz, revestido com a linha Colors Metal (4,5x4,5) da Portobello  dá as boas vindas. Um convite a residentes e visitantes ao luxuoso interior da casa.

Planejada para um casal jovem, o estilo bem-receber é uma das características principais dos ambientes. A cozinha é aberta e direcionada para o jardim. A parede com vidros abre de ponta a ponta proporcionando  a sensação de suavidade e bem-estar, ideal para quem gosta de receber os amigos e entreter os convidados.

Enquanto a dona da casa prepara um jantar, é possível manter a conversa em tom agradável com os amigos que estão na piscina.

E por falar em piscina, o designer garantiu um toque refinado com a linha Colors Branco (4,5x4,5) da Portobello e um deck todo revestido em madeira.

E para descrever o projeto com precisão, nada melhor do que o próprio decorador: “Sou audacioso e ousado e o projeto não poderia ser diferente.  Uma mansion,  um verdadeiro club;  faço isso constantemente em meus projetos, conduzo o projeto à concepção do cliente sentir-se em viagem dentro de casa e hospedado  nos melhores hotéis e resorts do mundo;  Nova York  Paris, Cancun, Miami, Saint Tropez, Punta Del Este, Las Vegas, Mykonos, Disney;  enfim viajo em meus projetos e conduzo esta viagem às mansiones. Esta Mansion feita para um jovem casal e um filho com o piso Brava,  Preto e Branco  da Portobello demonstra a imponência,  o charme e o glamour  em todos os ambientes; cortina d’água, chafariz, lago, adega, sauna, entertainment, espaço gourmet, piscina fazem desta mansion um club house particular para  esta magnífica e brilhante família.”

*Este projeto foi realizado em parceria com a franquiada Portobello Shop POA Moinhos.
Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Seu projeto em nosso blog - Design, luxo e gl...

Seu projeto em nosso blog - Design, luxo e glamour em mansão de Canoas/RS

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Simplesmente magnífico, de muito bom gosto, luxuoso, contemporâneo. Estão de parabéns, grandes parcerias nos permitem uma composição de qualidade.

    Parabéns!
    Grande Abraço!
    Janaína Lima



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies