22.05.2019
Avaliação
0
(0)
22.05.2019
0

Resort em Phi Phi Island explora elementos naturais e propõe experiência única

Phi Phi Coco Beach aproveita da beleza natural da Tailândia integrando sua arquitetura rústica feita em bambu e palha.
minutos de leitura

Phi Phi Island é uma ilha paradisíaca localizada no sul da Tailândia. Famosa pela sua beleza natural, atualmente atrai milhares de visitantes do mundo todo.

Para chegar até a ilha é preciso ir para cidade de Phuket, onde tem o aeroporto mais perto. De Phuket a Phi Phi são mais duas horas de ferry. A jornada é longa, porém vale a pena a visita por sua paisagem com muita vegetação e águas claras. Faz quatro meses que Phi Phi ganhou um dos resorts mais incríveis de se hospedar. Todo feito a partir de bambu, o Coco Beach traz uma experiência única aos seus hóspedes.

Fachada e entrada do chalé (Foto: Barbara Cassou)

A recepção é aberta integrando-se com a natureza e sem limites visuais para quem passa por ali. Ao chegar, os hóspedes são recebidos com água de coco enquanto esperam os trâmites no lobby.

Interior do chalé com móveis e paredes feitas em bambu (Foto: Barbara Cassou)

Os quartos são nada mais que chalés feitos de bambu e palha. Desde a estrutura da casa até os pequenos detalhes de decoração, como estantes e luminárias, são feitos de bambu. Uma pequena varanda em frente ao chalé é perfeita para ler um livro no final da tarde.

Coco Beach
Varandas no chalé de bambu (Foto: Barbara Cassou)

Os chalés se mesclam com a paisagem natural e a vegetação, e vão abrindo caminhos até a piscina, que possui vista para o mar de águas claras da ilha. Ao lado da piscina, o maior edifício é o restaurante, durante a manhã é servido um café da manhã completo com frutas típicas, coco, waffles, ovos e pães caseiros. Já durante a tarde e a noite, o restaurante serve um menu rico com comida típica tailandesa: frutos do mar ao curry, arroz, sopas, Pad Thai e uma variedade incrível de temperos e ingredientes.

Coco Beach
Piscina do hotel de frente para a praia (Foto: Barbara Cassou)

O hotel é bem localizado, ficando apenas 5 minutos a pé do centro da ilha. E é no centro também que situa-se o porto com a chegada e saída dos ferrys. Phi Phi Island também é famosa por suas festas durante à noite, shows e performances com fogo. Desde o hotel é possível chegar a essas festas e baladas caminhando dez minutos pela praia.

Coco Beach
O resort integra-se com a vegetação local (Foto: Barbara Cassou)

Também é possível visitar outras ilhas ao redor com os barcos típicos de madeira. O resort possui barcos exclusivos para os hóspedes que querem usufruir dessa experiência, levando-os até as outras ilhas e ao mar aberto.

Phi Phi Island sem dúvidas é um dos paraísos do mundo, por sua riqueza natural, vegetação e águas claras. E o novo resort Coco Beach é o destino à altura dessa ilha maravilhosa, com seu conceito rústico integrando-se a ela. 

Compartilhe
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas
Sua avaliação

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Bárbara Cassou
Colunista
Correspondente internacional

Bárbara Cassou, correspondente internacional Portobello em Barcelona Arquiteta e designer, mestre em Retail Design...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.