22.09.2010
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Portobello oferece treinamento para vendedores

 minutos de leitura
calendar-blank-line
22.09.2010
A Portobello oferecerá, de 22 a 24 de setembro, um inédito treinamento sobre o valor agregado das vendas, o programa Portobello e Você.
minutos de leitura
ceramicas_portobello_logo_pb_e_voce

Atire o primeiro tijolo quem nunca precisou da ajuda do vendedor no momento da compra de materiais de construção ou na decoração da casa. Seja para achar os mais variados itens na loja – como revestimento, porcelanato, cerâmica –, seja para tirar dúvidas sobre as opções que melhor atendem nossa necessidade ou ainda para checar os planos de pagamento oferecidos pelo estabelecimento, a verdade é que o vendedor deixou de ser um mero tirador de pedidos: hoje ele é um verdadeiro consultor.

E para que ele possa oferecer ao cliente uma consultoria de melhor qualidade, a Portobello oferecerá, de 22 a 24 de setembro, um inédito treinamento sobre o valor agregado das vendas, o programa Portobello e Você. Além de palestras educativas, os quase 1,5 mil profissionais que devem passar pelo evento também terão a oportunidade de conferir uma exclusiva apresentação do palestrante Clóvis Tavares.

“Nosso objetivo com este treinamento é elevar a compreensão dos vendedores sobre seu papel nas vendas”, explica Juarez Leão, diretor de Varejo da Portobello. “Não se trata simplesmente de empurrar esta ou aquela marca, mas de entender a necessidade do consumidor para oferecer a melhor relação custo-benefício – uma abordagem que ajuda a revenda a reter seus clientes, contribui para fidelizar a clientela, eleva as chances de satisfação do comprador e, por fim, valoriza a marca dos itens adquiridos perante o mercado. O vendedor é primordial para realizar a venda com maior qualidade”, completa.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello oferece treinamento para vendedore...

Portobello oferece treinamento para vendedores

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A inovadora atitude da Portobello com esse evento só provou mais uma vez o conceito da empresa INOVAR….Zaira com sua palestra técnica muito simpatica e clara em suas palavras…..E Clóvis tenho certeza mostrou nos algo surpreendente não só em vendas mas lições pra o nosso dia a dia….è muito bom trabalhar pra uma empresa que pensa no crescimento de todos.Parabéns…

  2. Eu como consultora da Portobello essa palestra agregou mais conhecimento em relaçao a venda e relação com cliente , a fidelização de cliente etc .Parabéns a empreza pela iniciativa ;que só dereverar aumentar sua exelência no mercado ; e ao CLOVIS pela exelente parestra na competencia no conduzir um assunto q geralmente assusta venda e relação vendedor cliente. parabéns.

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies