09.05.2018
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
estande_coverings

Portobello apresenta produtos exclusivos para o mercado dos EUA na Coverings 2018

 minutos de leitura
calendar-blank-line
09.05.2018
Além de mostrar os lançamentos da Revestir, um portfólio é especialmente desenvolvido para o evento norte-americano. Confira!
minutos de leitura

Com a frase “The Global Tile & Stone Experience”, a Coverings define bem o seu objetivo ao reunir mais de 26 mil participantes de 40 países e milhares de visitantes de toda parte do mundo para, de fato, ter uma experiência global voltada para a indústria de revestimentos cerâmicos e pedras naturais. A edição 2018 de um dos eventos mais importantes do setor na América do Norte e um dos três maiores do mundo acontece entre os dias 8 e 11 de maio em Atlanta, nos Estados Unidos, com a participação da Portobello e da Pointer.

LEIA MAIS: Pointer expõe lançamentos na Coverings 2018

Pointer_coverings
Espaço da Pointer na Coverings

Há cerca de 30 anos, a empresa acompanha a Coverings par adquirir ainda mais conhecimento, estreitar relações com parceiros e ficar por dentro das mais recentes tendências que ajudarão nos negócios. “É a feira mais importante das Américas, com um dos maiores mercados do mundo, que é o dos EUA. Além de ser um evento que atrai fornecedores dos mais diversos países”, explica Márcia Cristina de Souza Campusano, Gerente de Exportação América Latina.

visitantes_coverings
Estande da Portobello recebe visitantes do mundo todo
portobello_coverings
Área de apresentação dos grandes formatos

Em um único local, a Coverings proporciona a conexão com distribuidores, varejistas, construtores, arquitetos, designers, fabricantes e muito mais, além de investir na educação e promoção da indústria. Com a troca de informações acelerada, é possível não só conhecer produtos excelentes, como também descobrir novas técnicas, dicas e truques inovadores do universo do revestimento.

Márcia afirma que estar lá, todos esses anos, é muito especial, mas que 2018 sem dúvida traz um grande diferencial por conta da estratégia de internacionalização da marca com a Portobello America: “Muitos clientes estão visitando nosso estande, de cerca de 95 m², desde distribuidores até grandes contas. Nos preparamos muito para este momento, são meses de dedicação para o projeto, a melhor seleção de produtos e uma equipe bem preparada”.

visitas_coverings_2018
Visitantes conhecem os lançamentos Portobello 2018
produtos_coverings
Produtos lançados na Revestir são apresentados ao mercado dos EUA

A feira de negócios, portanto, é uma oportunidade de ampliar a presença da cerâmica Portobello no mercado mundial. “Na seleção de produtos, nós estamos apresentando os lançamentos 2018, que fazem parte da Coleção In & Out/Movimento e foram um sucesso na Revestir, e também um portfólio de produtos especialmente desenvolvidos para o mercado americano, que tem características diferentes do Brasil e de outros países. Para atender este grande mercado foram novos formatos (menores), peças especiais e outras adaptações de portfólio que nos possibilita oferecer um serviço específico para este público”, finaliza Souza Campusano.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello apresenta produtos exclusivos para...

Portobello apresenta produtos exclusivos para o mercado dos EUA na Coverings 2018

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brunella Menezes
Colunista
Jornalista

Jornalista graduada pela PUC-Rio e com mestrado sanduíche em Tecnologias da Comunicação (Portugal e...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies