03.10.2022
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
casacor outubro 2022
(Imagem: divulgação)

OUTUBRO 2022 - CASACOR

 minutos de leitura
calendar-blank-line
03.10.2022
Em outubro, a maior mostra de arquitetura e design do Brasil inicia nos estados do Ceará, Pernambuco, Espírito Santo, Bahia e Sergipe
minutos de leitura

CASACOR Ceará 2022 - volta a acontecer na Avenida Rui Barbosa, 901, no bairro Meireles, em Fortaleza. A mostra que, neste ano, continua em seu formato híbrido de visitação presencial e online, ocorrerá entre os dias 11 de outubro a 27 de novembro de 2022. Serão 33 ambientes produzidos pelos mais renomados nomes de arquitetura, design de interiores e paisagismo. 

CASACOR Pernambuco 2022 - a mostra está prevista para acontecer entre 15 de outubro a 27 de novembro de 2022. Com 25 edições, a CASACOR Pernambuco vai ocorrer no coração da cidade de Recife, nas instalações do icônico Edifício Chanteclair, no Recife Antigo, e vai ocupar algumas áreas externas, como o trecho da Rua Vigário Tenório, situado na lateral do prédio.  

CASACOR Espírito Santo 2022 - será realizada de 18 de outubro a 18 de dezembro, no 38° Batalhão de Infantaria, localizado na Prainha, em Vila Velha. A mostra, com 40 ambientes, estará disponível por toda área banhada pelo mar e reforçará histórias compostas pelo Forte São Francisco Xavier da Barra, pelo Hotel de trânsito e por parte do pavilhão de comando do 38º BI.

CASACOR Bahia 2022 - começa no 21 de outubro e vai até o dia 4 de dezembro de 2022, e vai acontecer na Rua Sapucaia, 117, na sua capital Salvador. A mostra vai apresentar projetos assinados por grandes nomes da arquitetura e do design locais.

CASACOR Sergipe 2022 - A 2ª edição da mostra acontece de 25 de outubro a 11 de dezembro de 2022 no tradicional Castelinho, imóvel do início do século 20, construído em estilo eclético, no Bairro Industrial. Fica às margens do rio Sergipe, que está sendo inteiramente restaurado. Serão 46 profissionais que irão expor 33 ambientes. 

Mais informações na página oficial da CASACOR: casacor.abril.com.br/mostras

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

OUTUBRO 2022 - CASACOR...

OUTUBRO 2022 - CASACOR

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies