14.01.2022
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
(Projeto: Portobello S.A.)

Nicho para banheiro: o que você precisa saber antes de comprar

 minutos de leitura
calendar-blank-line
14.01.2022
Perfeito para organização e decoração, o nicho para banheiro não pode faltar na sua casa.
minutos de leitura

Para apoiar e organizar seus pertences, o nicho para banheiro, que é uma estrutura em formatos variados, é perfeito. Ele traz praticidade e beleza, garantindo um ambiente mais organizado.

Aliados da decoração, com os nichos para banheiro Portobello, você tem o espaço perfeito para colocar seus cosméticos e produtos de higiene e beleza. A marca se destaca ainda por oferecer estilo e modelos de nicho com design elegante.

nicho para banheiro
Nicho para banheiro Frame Full Decorwhite e Jackie Art, da Portobello

Outra vantagem é a boa variedade de produtos. Você encontra nichos de banheiro da Portobello em diversos tamanhos, vários modelos, materiais e cores, para compor todos os estilos de banheiro. 

Como escolher o melhor nicho para banheiro?

Cada vez mais populares, os nichos para banheiro podem ser encontrados em várias versões. Para encontrar o melhor nicho para seu banheiro, a dica é começar escolhendo o tipo. 

Tendência na atualidade, o nicho para banheiro em porcelanato é o maismuito indicado para espaços que ficam no box, já que o material é resistente à água — com visual elegante, ele é perfeito para um ambiente moderno e sofisticado. Escolha o porcelanato que combine com os pisos e revestimentos para banheiro.

Entre as opções mais populares, você encontra também o nicho de madeira, que pode ser embutido ou sobreposto na parede. Ele é uma ótima escolha para diferentes estilos. Leve e minimalista, o nicho para banheiro de plástico é uma excelente opção para um banheiro mais clean. 

Após selecionar o material do seu nicho, tenha em mente qual será a forma de implementação. Os nichos embutidos ou internos não devem ser instalados em paredes estruturais. Nesse caso, você pode optar pelo nicho externo, que é sobreposto.

nicho para banheiro
Nicho cinza para panheiro Frame Nord Cement, da Portobello

Outra dica importante é escolher bem o tamanho. Entre os tamanhos disponíveis, você encontra opções de 96x10x36 cm, 66x10x36 cm ou 156x10x36 cm, por exemplo. Para não errar, você pode utilizar a peça de acabamento do seu nicho como base para medida. Como a ideia é organizar seus cosméticos e produtos de beleza, utilize o tamanho das embalagens, além das dimensões dos revestimentos de parede, como uma referência. 

Para profundidade, o ideal é que o nicho não seja muito raso. Por isso, procure modelos com fundo de 10 cm. Já para altura, procure opções de, no mínimo, 30 cm. E a largura deve acompanhar o espaço disponível na parede. Para banheiros menores, escolha alternativas com 60 cm, por exemplo. 

nicho para banheiro
Nicho branco de porcelanato Frame Fullwhite, da Portobello

O material e o estilo também devem ser escolhidos com atenção. Para um banheiro moderno, um nicho preto instalado sobre uma pia branca cria um contraste sofisticado. Você pode optar ainda por um nicho de mármore para banheiro, em um material diferente dos pisos e revestimentos

Para um ambiente clean, selecione um nicho de vidro para banheiro. Apostar no contraste entre o branco e o revestimento em madeira também garante sofisticação e é uma ótima pedida para um banheiro minimalista.

A dica é buscar a harmonia entre os pisos e revestimentos de parede e o modelo de nicho. Um nicho cinza em uma parede geométrica traz personalidade e deixa o ambiente com um ar contemporâneo. 

Vantagens dos nichos para banheiros

Investir em um nicho traz muitos benefícios. Um deles, sem dúvidas, é o maior espaço para armazenar e guardar seus cosméticos e produtos de beleza. Um nicho para banheiro também ajuda na composição de um estilo de decoração, deixando o espaço mais acolhedor e bonito.

nicho para banheiro
Nicho retangular cinza Frame Nord Cement, da Portobello

Funcional e versátil, ele é uma excelente escolha para a organização do ambiente, ajudando você a deixar seu banheiro sempre arrumado. Não à toa, os nichos são conhecidos por ter ótimo custo-benefício. 

Agora que você já conhece as vantagens do nicho para banheiro, encontre o melhor produto na Leroy Merlin. Destaque para os nichos da Portobello, que são sinônimo de qualidade e beleza!

Fonte: parceria Leroy Merlin

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Nicho para banheiro: o que você precisa sabe...

Nicho para banheiro: o que você precisa saber antes de comprar

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies