Já compartilhamos anteriormente alguns destinos para o inverno europeu. Recentemente, Courchevel, na França, com certeza virou um dos lugares mais procurados por turistas do mundo inteiro e, principalmente, para os amantes dos esportes invernais.
É uma tendência de viagem durante as baixas temperaturas no velho continente – e as grandes maisons não poderiam deixar de aproveitar a oportunidade para criar incríveis projetos que oferecem produtos diferenciados.
A pequena cidade está cheia de lojas de luxo que oferecem peças e equipamentos de inverno que em alguns casos só podem ser encontrados aqui. Para a temporada deste ano, a grife francesa Louis Vuitton abriu as portas de uma incrível Pop-up store no Cheval Blanc Courchevel – renomado hotel cinco estrelas da cidade.
Além do incrível projeto externo que chama a atenção de todos que passam por aqui, o interior da loja é aconchegante e cheio de identidade. Com peças de mobiliário da marca, cores, texturas e materiais que trazem um certo aconchego para o frio da montanha.
A madeira foi destaque dentro do projeto, desde o revestimento do pavimento até as peças de mobiliário. Tons quentes e sóbrios trazem conforto junto dos tapetes acinzentados que circundam toda a loja.
Destaque para a poltrona Cocoon dos Irmãos Campana, que está presente em local de destaque dentro da pop-up.
Uma seleção de peças especiais, incluindo artigos de couro de luxo para o clima mais frio - pela primeira vez, a Louis Vuitton lança uma coleção cápsula inteiramente dedicada ao ski.
A coleção LV Ski foi concebida a pensar no conforto, sem perder o seu estilo nem comprometer o desempenho técnico.
Decorada com um novo logotipo LV Flocon e estampas de paisagens alpinas, a coleção é ideal para um inverno de alta altitude com jaquetas forradas, parkas de lã reversíveis e lenços grandes.
Além disso, a coleção apresenta um inovador par de skis, disponível em uma edição numerada limitada de 200 peças.
Perfeitos para as pistas, os skis são inspirados em uma viagem a Courchevel e consistem em um núcleo de madeira revestido com uma liga de alumínio que ostenta o icônico Monogram, encimado pelo novo logotipo LV Flocon.
Para completar este maravilhoso conjunto técnico, um par de botas de ski de alta tecnologia foi projetada com a experiência e habilidade da técnica, para resultados de alto desempenho.
As pop-up stores viraram tendências pelo mundo todo, principalmente na era pandêmica, pós-lockdown. O varejo precisou se reinventar para atrair seus clientes novamente para o meio físico.
Com experiências diferenciadas de compras, o cliente final não busca apenas um produto, mas sim uma conexão com a marca, uma certa vivência ao entrar na loja.
A pop-up Louis Vuitton em Courchevel nos mostra exatamente isso, perfeitamente inserida em um contexto diferente, específica para atender aos amantes do ski e trazer conforto e aconchego em meio a neve.
Para conferir outros incríveis projetos de pop-ups, acesse:
Louis Vuitton e NBA Pop-Up Store
Gostou do post? Compartilhe com a gente a sua opinião!