21.09.2011
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
blog_portobello_cersaie_ambientes0

Lançamentos Portobello na Cersaie 2011

 minutos de leitura
calendar-blank-line
21.09.2011
Portobello participa da CERSAIE com um estande de 128 metros quadrados em uma das áreas mais privilegiadas do pavilhão. Confira como ficou a participação da empresa líder em revestimentos da América Latina neste grande evento internacional.
minutos de leitura

A maior feira de revestimentos cerâmicos do mundo, a Cersaie 2011, começou ontem e a Portobello leva uma amostra da Coleção 2011 - Habitat Natural até Bolonha, na Itália.

"No mercado externo, temos focado nossa atuação na venda de produtos de maior valor agregado, ou seja, peças que além de revestir, compõem esteticamente a arquitetura de ambientes. Na Cersaie, queremos, justamente, abrir mercado para nossa coleção 2011, cujos pontos fortes são o design, a personalização e a sustentabilidade", afirma Mauro do Valle, diretor comercial da Portobello.

Com um estande de 128 metros quadrados em uma das áreas mais privilegiadas do pavilhão, a Portobello criou cinco ambientes - hall, lounge, sala de banho, cozinha gourmet e varanda - que vão inspirar os visitantes e mostrar para outros países como sustentabilidade e sofisticação podem andar lado a lado.

As 22 novas linhas lançadas em 2011 reproduzem de forma fiel materiais naturais como a madeira e o mármore e elementos produzidos pelo homem como o concreto e o cimento, com variações de revestimentos dos mais simples e funcionais, até os mais elaborados elementos para a decoração de ambientes. Projetado pelo arquiteto Giovani Bonetti, do escritório Marchetti + Bonetti, o espaço conta com um painel de entrada com a cartela de cores da Coleção 2011 e teto em forro de madeira, que, na verdade, é produzido com porcelanato. A fachada foi construída com peças das Linhas Ecodiversa e Concretissyma (projeto conjunto com o arquiteto Ruy Ohtake).

Veja algumas imagens da Portobello na Cersaie:

Livro

A Portobello escolheu a Cersaie para o lançamento do livro Arquitetura Brasileira,  uma obra com textos e imagens dos trabalhos mais representativos de 20 renomados arquitetos brasileiros.

O livro é uma iniciativa do Programa de Relacionamento Criar, cujo objetivo é oferecer serviços adicionais a arquitetos especializados em grandes obras.

A Cersaie acontece até o dia 24 de setembro em Bolonha, Itália. No ano passado a feira contou com 1.016 expositores e 82.548 visitantes.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Lançamentos Portobello na Cersaie 2011...

Lançamentos Portobello na Cersaie 2011

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies