19.01.2018
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Inovação no varejo: Portobello participa da NRF Big Show, em Nova Iorque

 minutos de leitura
calendar-blank-line
19.01.2018
Comitiva da Portobello acaba de voltar do maior evento de varejo do mundo, a NRF Big Show 2018, ocorrida em Nova Iorque, e comenta sobre as principais tendências apresentadas durante a feira.
minutos de leitura

A Portobello, marca líder em revestimentos na América Latina, participou mais uma vez do maior evento de varejo do mundo, a NRF Big Show, ocorrido entre os dias 14 e 16 de janeiro, em Nova Iorque.

Para conferir as inovações do setor, a Portobello contemplou cinco franqueados das lojas Portobello Shop com melhor desempenho em vendas de lançamentos no período de julho a outubro de 2017, além da loja com o melhor desempenho em venda de produtos Portokoll.

A NRF reuniu milhares de empresários de diferentes países e grandes nomes do mercado
A NRF reuniu milhares de empresários de diferentes países e grandes nomes do mercado

“O que mais me chamou a atenção na NRF foi a quebra de paradigmas que o varejo está vivendo. O senso de inovação das marcas vem se refletindo no dia a dia das pessoas. O que deve haver, portanto, é uma conexão emocional e um impacto mais positivo entre marca e consumidor”, afirma Camila Schena, gerente da Portobello Shop São José (SC), e uma das contempladas.

O diretor Comercial da Portobello Grupo, Mauro do Valle, o superintendente de operações da Portobello Grupo, João Henrique Oliveira, e o gerente de Negócios da Officina Portobello, Evandro Archer, também marcaram presença no evento, sob a delegação do grupo GS&MD - Gouvêa de Souza.

Equipe da Portobello Shop na NRF 2018
Equipe da Portobello Shop na NRF 2018

De acordo com Marcio Cardoso, franqueado da Portobello Shop, em Cuiabá (MT) e Barreiras (BA), o evento proporcionou inúmeras reflexões sobre a realidade do mercado mundial. “Ficou claro que estamos em um cenário de constante mudanças e isso cria uma necessidade das empresas se reinventarem, sem perder sua essência, abraçando valores e propósitos como sustentabilidade e preocupação social”, comenta.

Participantes premiados na campanha de incentivo da Portobello Shop
Participantes premiados na campanha de incentivo da Portobello Shop

Os participantes premiados na campanha de incentivo da Portobello Shop estiveram nos três dias da NRF 2018, onde além de visitar diversos stands da feira, assistiram a diversas apresentações de palestrantes de empresas mundialmente conhecidas, como Levis, Walmart, Lego, Tommy, Apple, entre tantos outros.

A equipe também participou de visitas técnicas em escritórios de marcas consolidadas como Buzzfeed e Apple; e do Retail Executive Summit, organizado pela GS&MD, com apresentação do resumo da feira e palestra com o técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Tite.

Mais de 600 expositores e mais de 33 mil participantes na NRF 2018 (Foto: divulgação)
Mais de 600 expositores e mais de 33 mil participantes na NRF 2018 (Foto: divulgação)

“Organização perfeita, conteúdo impressionante e ambiente propício para troca de experiências sobre o varejo em geral. Tive a percepção clara de que a Portobello Shop como varejista já atua com a implementação de algumas ferramentas de acordo com diversas tendências vistas na feira, o que demonstra que caminhamos junto às atualizações no mercado”, completa Cardoso.

Este ano, foram mais de 35 mil executivos de cerca de 95 países que estiveram na sede do evento, localizado no Centro de Convenções Jacob K Javits, ilha de Manhattan. O Brasil ganhou destaque como um dos países a levar o maior número de delegação e visitantes na feira.

Para conhecer a rede de franqueados, a loja mais perto de você, entre outras informações, acesse www.portobelloshop.com.br

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Inovação no varejo: Portobello participa da...

Inovação no varejo: Portobello participa da NRF Big Show, em Nova Iorque

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Millena Ramos
Colunista
Jornalista

Jornalista colaboradora do Archtrends, formada pela UFAL. Pós-graduada em Língua Portuguesa pela Academia Alagoana...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies