Detalhes na decoração - dando personalidade para seus ambientes
Todo mundo quer uma casa que seja aconchegante, porém elegante. No apartamento abaixo, por exemplo, a marcenaria teve destaque em cada cômodo. Logo na entrada, painéis de madeira com vidro jateado escondem o hall.
A estante no living expõe objetos de forma assimétrica e as portas de correr com desenho elegante foram importadas da Itália.
Casa de Valentina
Desenhada sob medida para o dia a dia e também para receber convidados, a sala de jantar tem capacidade para até dez pessoas.
No mesmo ambiente, o lustre ganha importância pelo design único.
Casa de Valentina
Preto e Branco é um clássico também no mundo da decoração.
Dica: Na combinação com essa dupla a madeira é um material que “cai” muito bem com eles.
Detalhes na Decoração
Um dos grandes diferenciais na decoração é a preocupação com cada um dos detalhes de um projeto.
Os detalhes fazem toda a diferença.
São as artes, vasos, livros, cores, almofadas, tecidos, flores, cores, formas e texturas.
Todos estes elementos combinados produzem uma deliciosa sensação de bem estar e a vontade de querer ficar naquele espaço.
São os detalhes perfeccionistas que transformam uma decoração bonita em uma decoração maravilhosa.
O cuidado com as cores utilizadas, a escolha das texturas e estampas, a mistura harmoniosa de diferentes tipos de quadros e até mesmo alguns pequenos detalhes, como o pingente da chave que fica na porta ou as flores escolhidas para o pequeno vaso em cima da cama…
Tudo isso interfere na decoração como um todo, e é o ato de pensar nesses detalhes e planejar seu ambiente (ou uma decoração para uma festa, por exemplo) antes de decorá-lo que o faz ficar incrível.
[…] bolso, mas nem sempre mudanças drásticas são necessárias. Muitas vezes, detalhes aparentemente simples fazem uma grande diferença e deixam o visual do seu lar muito […]
O bacana hoje em dia é que a flexibilização na composição dos móvel e objetos pode refletir muito dos valores, gostos e características de quem os adquire para compor um decor e isso é muito legal!
É claro que a carga emocial não dispensa o olhar técnico. A Marília Veiga é incrível quando o assunto é harmônia e simetria tanto nas cores quanto nas texturas.
Belo post!