01.09.2021
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Editais e concursos para arquitetos – SETEMBRO 2021

 minutos de leitura
calendar-blank-line
01.09.2021
Confira os editais e concursos lançados abertos em setembro 2021 para o profissional da arquitetura.
minutos de leitura

Mestrado “Cidades – O Urbanismo Próximo” – criado pelo Instituto de Arquitetura Avançada da Catalunha, é dirigido a profissionais atuantes nos campos do planejamento e do projeto urbanos. O curso se origina a partir da Plataforma Redes – Palavras Cruzadas na Ibero-América para aproximar instituições e pesquisas voltadas a temas compartilhados ou afins, em cidades latino-americanas, espanholas e portuguesas.

Desenvolvido 100% online, de setembro de 2021 a julho de 2022, contará com professoras e professores de diversos países, cujas pesquisas, somadas, proporcionarão visões e articulações transdisciplinares. Consistirá em três módulos: Ecologia e Mudanças Climáticas; Inovação e Economia Circular; Cidades e Cidadãos, aos quais se acrescentará a realização do I Congresso Redes – Palavras Cruzadas na Ibero-América (Barcelona, agosto de 2022). Informações e inscrições: edes.iaac.net/maestria-en-ciudades/

Concurso de Fotografia Retratos da Pandemia na Arquitetura – A Minimum lança o 1º concurso de fotografia trazendo a oportunidade para que todos os amantes dessa arte, arquitetos ou não, registrem o que consideram mais importante e marcante no mundo quando perguntados: O que a Pandemia trouxe ao mundo da Arquitetura? O objetivo é selecionar e premiar as melhores fotografias com o tema “Retratos da Pandemia na Arquitetura”. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 26 de setembro no site oficial da Minimum (www.minimumbr.com), onde também está disponível o edital completo.

Concursos para arquiteto:

Prefeitura de Guaramirim (SC)
– a realização de um novo Processo Seletivo tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais, entre eles de arquiteto. Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 17h do dia 9 de setembro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto Tupy.

Prefeitura de Alto Horizonte (GO) – reabertura das inscrições referentes ao Concurso Público que visa o preenchimento de vagas, entre as quais, de arquiteto. Para inscrever-se, os interessados devem acessar o endereço eletrônico da Itec Concursos, no período de 2 a 16 de setembro de 2021.

Prefeitura de Santa Vitória (MG)
– nova retificação do Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas, entre as quais para arquiteto, até às 23h59 do dia 16 de setembro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da FUNDEP.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Editais e concursos para arquitetos – ...

Editais e concursos para arquitetos – SETEMBRO 2021

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies