03.12.2009
Avaliação
0
(0)
0

Parece, mas não é!

minutos de leitura
Ecowood da Portobello: a madeira recriada em porcelanato. Além de poupar árvores, a linha de produtos pode ser usada em áreas que antes nem pensávamos em colocar madeira, como cozinhas e banheiros.
minutos de leitura

Toda a beleza e o aconchego da  madeira, com a praticidade e sustentabilidade da cerâmica. Esse é o propósito da linha Ecowood da Portobello: a madeira recriada em porcelanato. Além de poupar árvores, a linha de produtos pode ser usada em áreas que antes nem pensávamos em colocar madeira, como cozinhas e banheiros.

Portobello_Blog_Ecowood3
Portobello_Blog_Ecowood_2

Ambiente criado pelo arquiteto Darley Voltolini para a Portobello

Todos os produtos da Portobello são elaborados pensando na sustentabilidade. Para ajudar a construir um futuro sustentável a marca trabalha para gerar o menor impacto possível para a natureza, colabora para o desenvolvimento e bem estar da comunidade e conduz os negócios de forma transparente e atrativa.

No site temos um ambiente interativo, onde você pode escolher a cor da cerâmica e ver qual combina mais com a sua casa!
DIVIRTA-SE!

Compartilhe
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas
Sua avaliação

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

  1. O chão do meu escritório é desse material!
    Todas as pessoas julgam que é de madeira, e ficam espantadas quando explico que é cerâmica. Realmente, parece mesmo madeira.

    Belo post!

  2. simplesmente adorei esta nova linha fica muito chik adoro madeira pena aqui em Goiânia ser muito caro os moveis apesar que é um produto que os netos vão herdar.
    Parabéns pela ótima idéia para os piso ficou muito bonito mesmo precisam divulgar mais estes piso aqui pois o que mais temos nesta cidade sao construções de condomínios horizontais. e os proprietários e arquitetos daqui nao tem medo de investir ainda mais num produto de qualidade.

  3. As pessoas realmente tem que se conscientizar que para deixar a casa bonita já existe opções que agridem menos o meio ambiente. O sustentável é uma "moda" que veio para ficar. Parabéns Portobello!

  4. Citei o blog de vocês no meu ontem e posso dizer que admiro muito o compromisso que a marca tem com a questão ambiental, parabéns.
    E nossa que lindo ficou essa cerâmica, perfeita.
    abraços.

  5. a porto bello está de parabéns tambem neste quesito!!!
    conseguem unir o "ecologicamente correto" com uma estética formal muito boa!!!

    parabens mesmo!!!
    abs

  6. Ai ai ai... eu já tinha visto este revestimento fantástico...eu q queria colocar piso laminado fiquei apaixonada pelo efeito madeira do revestimento... e realmente muito muito sustentável não é? ... agora só preciso cotar os valores e depois ver a decisão do marido tb... mas até lá temos muito chão pela frente... literalmente falando! heheh... tb até lá espero q os preços diminuam ... pq sendo novidade assim as coisas encarecem mais náo é mesmo???
    mas adorei a novidade... onde verifico a possibilidade das cores? tem algum site? Obrigada

  7. Amanda:
    Resposta e link do ambiente interativo pra você olhar!
    Abraços!!!!

    Equipe Portobello

  8. Estava navegando em blogs de decoração, pois estamos construindo a nossa casinha, e estou buscando inspirações, e vi o blog de vocês. Tenho muito interesse nesse tipo de material, e até já tinha visto de outra marca, mas ainda estamos por aí buscando idéias e inspirações. Gostei muito deste material, e gostaria de obter mais idéias de como utilizá-lo.

    Aproveitando queria apresentar o blog da nossa obra, que o meu marido começou, acompanhando passo a passo. Tem dias que o ritmo está mais puxado e ele demora a atualizar, mas aos poucos ele vai atualizando, e está muito bacana.

    Fica aí o endereço http://www.mazzola.com.br/obra/ - se visitarem, me mandem um alô.

    Um abraço,

    Christiane

    Christiane Mazzola

  9. Essa ideia foi totalmente aproveitável. Tinha projetado um painel de madeira para a minha sala, mas vou substituir o material por cerâmica. Ótima idéia!!!!!

    Abs.



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.