06.11.2020
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Portobello participa da DW! 2020 com a Mostra Unlimited

 minutos de leitura
calendar-blank-line
06.11.2020
Dentro da programação, lançamentos cocriados com Oskar Metsavaht e Guilherme Wentz e uma live dia 11/11, às 10h, do criador de conteúdo digital do canal Life by Lufe sobre a Mostra Unlimited, que apresenta as possibilidades de uso das lastras pelo olhar de grandes nomes da arquitetura e do design.
minutos de leitura

A Portobello estará 9ª edição da DW! Semana de Design de São Paulo, de 08 a 14 de novembro. Neste ano, o maior festival de design da América Latina, que reúne diversos eventos organizados por parceiros diferentes integrados por um programa oficial, acontece em formato híbrido, com ações digitais e presenciais integradas. 

Na programação da DW!, a Portobello traz a Mostra Unlimited, uma exposição de arquitetura que apresenta pelo olhar de grandes nomes da arquitetura e do design as possibilidades de uso das lastras, superfícies contínuas produzidas pela empresa. Os ambientes montados na fábrica da Portobello em Tijucas, Santa Catarina, são assinados pelo arquiteto Jayme Bernardo, a arquiteta e designer italiana, Paola Navone, o designer Marcelo Rosenbaum, o fundador e diretor de criação e estilo da Osklen, Oskar Metsavaht, a arquiteta e influenciadora digital Patricia Pomerantzeff do escritório Doma Arquitetura, o grupo de arquitetos e designers do Coletivo Criativo Berlim, que viajou para a capital alemã para cocriar a coleção Berliner em parceria com a Portobello. 

dw 2020
Ambiente de Jayme Bernardo e Glei Tomazi com as Lastras Calacatta Puro e Black Eclipse

A exposição que pode ser conferida no site portobello.com.br/mostra-unltd por meio de imagens e tour virtual, contará ainda com uma escultura que será criada pelo arquiteto Paulo Mendes da Rocha, vencedor do prêmio Pritzker, e sua filha, a arquiteta e designer Nadezhda Mendes da Rocha. O conceito da identidade visual da Mostra foi criado pelo Satelite Studio, da Nadezhda, em parceria com Julia Masagão, do Alles Blau Studio. 

A Mostra Unlimited será tema de uma live do criador de conteúdo digital do canal Life by Lufe, Lufe Gomes, no dia 11 de novembro, às 10h. Ele fará uma visita virtual aos ambientes da exposição, mostrando os diferentes usos das lastras propostos pelos parceiros.

As lastras Portobello, grande lançamento da Coleção Unlimited 2020, podem ser conferidas de perto nas 11 lojas Portobello Shop em São Paulo, juntamente com os outros destaques da coleção, a linha Ipanema, uma cocriação com Oskar Metsavaht, inspirada na praia homônima do Rio de Janeiro, e a linha de mobiliários Planos da Officina Portobello assinada por Guilherme Wentz. A Portobello também está disponibilizando materiais especiais como o Ebook de lastras e o seu Trendbook 2020.

dw 2020
  Ipanema Kits Janeiro Off White e Janeiro Black
Planos Coluna Onyx Unique

Planos Coluna Onyx Unique

A DW! Semana de Design São Paulo é um festival urbano que tem como objetivo promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios, inovação tecnológica e outros temas da economia criativa. Consolidada com uma das cinco maiores semanas de design do mundo, a DW! Oferece diversos eventos organizados por parceiros independentes, realizados de forma simultânea e integrados por um programa oficial. No site do festival está disponível a programação completa: designweekend.com.br.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello participa da DW! 2020 com a Mostra...

Portobello participa da DW! 2020 com a Mostra Unlimited

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies