02.02.2022
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
Concursos para arquitetos Fevereiro 2022

Concursos para arquitetos | Fevereiro 2022

 minutos de leitura
calendar-blank-line
02.02.2022
Concurso internacional e concursos públicos no Brasil que estão com as inscrições abertas neste mês de fevereiro de 2022.
minutos de leitura

Inscrições abertas para concurso internacional de arquitetura “Carpark Futures Competition 2022” abertas até 17 de abril e os projetos devem ser enviados em um prazo de 72 horas, de 20 a 22 de maio.

Em parceria com a DPA-X, consultoria filiada ao escritório do arquiteto e urbanista francês Dominique Perrault, o Grupo Indigo – líder mundial em gestão de estacionamentos e serviços relacionados – realiza o concurso internacional “Carpark Futures Competition 2022”. A iniciativa convida jovens arquitetos, que residem e trabalham em qualquer país, a questionar os potenciais arquitetônicos, urbanos, técnicos e ambientais da revalorização de estacionamentos subterrâneos.

Os candidatos terão que propor uma série de intervenções arquitetônicas que respondam às novas práticas relacionadas à mobilidade, logística urbana e, de forma mais abrangente, às mudanças no estilo de vida e nos hábitos de consumo. A base para elaborar as propostas será uma área específica, chamada Euralille, desenvolvida nos anos 90, no distrito de Lille, no Norte da França. Mais informações, acesse aqui.

Concursos públicos nacionais:

Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. (Amazul) - nos polos dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, divulga o edital completo do Concurso Público que tem como objetivo de preencher várias vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais. As oportunidades abrangem profissionais de arquitetura. Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h59 do dia 6 de março de 2022, por meio do site da Selecon.

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)  - divulga a realização de Concursos Públicos que juntos tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham níveis médio/técnico e superior, entre eles, um arquiteto. Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até às 23h do dia 21 de fevereiro de 2022, horário de Brasília, exclusivamente via internet por meio do site do IBFC.

Governo do Estado de Pernambuco - por meio das Secretarias de Administração (SAD) e Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de vagas, entre as quais, 8 para arquitetos. Os interessados poderão se inscrever até o dia 17 de fevereiro de 2022 (horário de Pernambuco), pelo site do IDIB. 

Prefeitura de Franca (SP) - por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos divulga a realização de Concursos Públicos para a formação de cadastro reserva de profissionais. O Edital nº 01/2022 é direcionado aos profissionais de arquitetura. Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até 10 de fevereiro de 2022, por meio do site do Instituto Ibam.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Concursos para arquitetos | Fevereiro 2022...

Concursos para arquitetos | Fevereiro 2022

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies