23.09.2022
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
Cersaie 2022 - Open to Revolution
Cersaie 2022 - Open to Revolution (Imagem cortesia: Cersaie)

Open to evolution – tudo sobre a Cersaie 2022

calendar-blank-line
23.09.2022
Na próxima semana, acontece a maior feira de revestimentos e acabamentos do mundo, na Itália. Confira o que esperar dessa edição
minutos de leitura

A Cersaie, que será realizada em Bolonha, na Itália, de 26 a 30 de setembro, representa o encontro internacional mais importante para o mercado de revestimentos e acabamentos, um dos mais relevantes para o universo da arquitetura e do design. São cinco dias de imersão total no mundo da cerâmica, com profissionais do setor e consumidores, para incentivar a discussão e o conhecimento mútuo. A maneira perfeita de acompanhar as tendências do mercado e os últimos lançamentos das principais marcas internacionais.

Estamos nos aproximando da maior feira do setor de revestimentos do mundo, a Cersaie (Imagem cortesia: Cersaie)

A última edição da Cersaie contou com a participação de 63 mil visitantes, dos quais 24 mil eram estrangeiros. Foram 626 expositores, numa área de 150.000 metros quadrados, dividida entre 15 pavilhões. 

Para este ano, também está confirmada a Cersaie Digital, a plataforma online de apoio à feira, onde é possível conhecer e fazer negócios, de 19 de setembro a 7 de outubro. Durante as três semanas de evento digital, será oferecido um panorama das tendências do mercado e um observatório privilegiado sobre o mundo da arquitetura e dos acabamentos de interiores. Muitos líderes do mercado confirmaram sua presença na plataforma.

A Cersaie é referência internacional de design (Imagem cortesia: Cersaie)

Além dos estandes das marcas, a Cersaie também traz programação de conteúdo, cada vez mais rica, com conversas e encontros com os protagonistas do setor. Entre os destaques da semana que vem, na terça, 27 de setembro, A beleza sustentável da recuperação apresenta o projeto Casa Asilo com Giuseppina Grasso Cannizzo, enquanto Giovanni Cappelletti fala sobre o Palazzo Butera em Palermo. Quinta, 29 de setembro, é a vez das palestras de Bergmeisterwolf, pela manhã, e do arquiteto alemão Manuel Herz, à tarde. 

Cersaie 2022 promete muitas novidades e tendências para o mundo do design (Imagem cortesia: Cersaie)

Ocupando uma área de mais de 400 metros quadrados, o pavilhão Cidade da Colocação terá instalações, demonstrações e oficinas durante os cinco dias de feira. Por último, mas não menos importante, a novidade desta edição da Cersaie é o Cersaie Upstairs, um percurso pedonal no primeiro piso que liga os pavilhões históricos aos recém-construídos.

E nós estaremos por lá! A Portobello estará entre as empresas de renome internacional como expositora da Cersaie 2022.

Além disso, um grupo de profissionais de arquitetura convidados nos acompanhará durante a semana para pesquisa de novidades e tendências. Os dias serão agitados, cheios de novidades e com uma programação imperdível. Confira toda a cobertura nos nossos canais no Instagram:

@portobello
@archtrends

Arrivederci! 

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Open to evolution – tudo sobre a Cersaie 20...

Open to evolution – tudo sobre a Cersaie 2022

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies