08.08.2022
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
Grupo de estudos em Milão
Grupo que viajou para Milão em 2022 participou da elaboração do Trend Report

Viaje com a Portobello para Milão em 2023

 minutos de leitura
calendar-blank-line
08.08.2022
Programa de Relacionamento Portobello+arquitetura leva profissionais de todo o país para a próxima viagem de pesquisa e inspiração
minutos de leitura

Converse com um arquiteto sobre suas referências e você saberá: as viagens são um grande campo de estudos para quem gosta de mergulhar em tendências, inovação e inspiração. Exatamente por entender o valor desses momentos, a Portobello, através do seu programa Portobello+arquitetura, leva grupos de profissionais para viagens de pesquisa. E Milão durante o Salone Del Mobile é o destino mais prestigiado.

Se você é um profissional de arquitetura e design e faz parte do programa de relacionamento exclusivo das lojas Portobello Shop, pode estar na próxima viagem para Milão que vamos promover. A Campanha Milão já está ativa e o grupo vai viver a experiência de visitar a Semana de Design de Milão em 2023.

exposição de cadeiras em Milão
Tendências do Salão do Móvel Milão 2022 foram registradas pelo grupo

Viagem de estudos  

A viagem para Milão promovida pela Portobello é uma imersão no que há de mais relevante para a arquitetura e o design no mundo. O grupo de profissionais viaja para Itália com um objetivo: desenvolver um Trend Report, um documento criado de forma coletiva e que traz diferentes olhares para o que será mostrado na semana de design mais importante do mundo.

Utilizando uma metodologia própria, a Portobello reúne os profissionais que formam grupos de estudos. Eles são acompanhados por um time da marca que conduz essa experiência pelos lugares mais badalados e relevantes de Milão. Mas não se trata apenas de turismo, esses arquitetos têm a missão de registrar o que estão vivenciando e descobrindo para transformar em um documento que vai orientar as criações da Portobello e se tornar referências para os arquitetos e designers de todo o Brasil.

Mesa verde e lustre branco
Mais do que turismo, viagem é uma imersão na inovação

Durante a viagem o grupo faz registros com fotos e anotações, que depois serão debatidas e reunidas, tornando o Trend Report uma representação do que foi visto por diferentes pontos de vista, níveis de experiência e conhecimento.

As imagens que você está vendo ao longo deste conteúdo foram produzidas pelo grupo que viajou para Milão em 2022.

Como participar dessa experiência

Se você já está sonhando com essa viagem e quer saber como integrar o grupo da missão 2023, a gente explica! Os profissionais que fazem parte do Programa de Relacionamento Portobello+arquitetura já estão tendo suas especificações contabilizadas para esta campanha.

As unidades Portobello Shop registram as especificações e, ao final do período da campanha, são identificados os profissionais que estão aptos a fazer parte do grupo que irá para Milão no ano seguinte.

Para fazer parte da Campanha Milão 2023 

O Portobello+arquitetura vai selecionar:

  • Um profissional que mais especificar os itens argamassa e rejunte em nível nacional, na campanha apoiada pela Sika;
  • Cinco profissionais (um de cada região do país) com maior número de clientes no 2º semestre de 2022 com um total mínimo de especificações de 200k.

A Campanha Milão 2023 já começou, o período de registro das especificações é válido de 1º de julho até 31 de dezembro de 2022.

Ao todo, serão seis profissionais selecionados para formar o grupo que vai para Milão em 2023. Se você já faz parte do Portobello+arquitetura, pode entrar em contato diretamente com seu atendimento na Portobello Shop, e se ainda não faz parte, clique aqui para saber mais sobre como fazer parte deste programa de relacionamento.

Agora que você já conhece as regras, é hora de fazer o planejamento dos projetos para aproveitar essa oportunidade incrível de viver essa experiência!

Cadeira gigante e arquitetos em Milão
Momentos de vivenciar a experiência na Itália

Salão do Móvel Milão 2022

A viagem para o Salão do Móvel Milão 2022 rendeu um excelente Trend Report, que já pode ser conferido. Clicando aqui você encontra todas as informações sobre a viagem que aconteceu neste ano. 

O Grupo de profissionais e designers selecionados viveu dias de imersão nas tendências que já podem ser vistas nas cores, mobiliários, interiores e projetos arquitetônicos.

Foi no Salão do Móvel Milão 2022 que o grupo pode conferir a utilização das formas orgânicas nos mais variados ambientes; os tecidos que convidam para um momento de aconchego; a tendência de tornar as cozinhas ambientes mais modernos e multiuso e também a sustentabilidade que se torna um ponto de partida e não mais uma ideia dentro dos projetos.

Grupo da vigem de estudos
Grupo que participou da viagem em 2022 voltou com muitas histórias para contar

Coloque Milão entre as suas metas

Agora é com você! A Campanha Milão 2023 já está em vigor e vai até dezembro de 2022. Acompanhe nossas atualizações e comece a sonhar com essa viagem de imersão e conhecimento ao lado de outros profissionais do país.

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Viaje com a Portobello para Milão em 2023...

Viaje com a Portobello para Milão em 2023

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies