14.05.2015
Avaliação
()
0

10 hotéis mais luxuosos do mundo

minutos de leitura
minutos de leitura

Quem não gosta de um luxoAinda mais na hora de viajar, depois de longas horas em um avião não há nada melhor do que fazer o check-in em um hotel onde você terá uma experiência única e inesquecível, com muito conforto, privacidade e riquezas luxo. Por isso, decidimos mostrar para vocês os 10 hotéis mais luxuosos do mundo selecionados pelo Yahoo!

Vamos embarcar nessa viagem?

Os 10 hotéis mais luxuosos do mundo

1 - Oberoi Udaivilas (Rajasthan, Índia)

Nas margens do Lago Pichola, o hotel é a grandeza em forma de construção - parecendo um palácio com muros altos, imponentes cúpulas, espaços verdes intermináveis, fontes, e todos os outros detalhes que normalmente existem nos filmes e fábulas.

As suítes têm piscinas privadas e o spa com diferentes opções - incluindo sessões de yoga privadas, 24 horas de serviço, mordomo pessoal e passeios de elefante e camelo!

hotéis mais luxuosos do mundo

2 - Jade Mountain (Soufriere, Santa Lúcia)

Com seus 600 hectares, é um paraíso com vista para a copa das árvores das montanhas Piton (que, btw, é Patrimônio Mundial da UNESCO) e para o Mar do Caribe.

Totalmente projetado pelo arquiteto-proprietário Jade Mountain, tem 24 suítes com sua própria mini-piscina de borda infinita (e cinco suítes com jacuzzi) que apontam diretamente para o oceano.

O jantar é comandado pelo chef James Beard e os hóspedes podem apreciar suas refeições no bar, praia ou alguma outra instalação do spa do resort. Maravilhoso!

hotéis mais luxuosos do mundo

3 - Hotel Plaza Athénée (Paris, França)

Paris não tem escassez de hotéis grandes e históricos, mas nenhum é tão majestoso como o Hotel Plaza Athénée. Entre seus hóspedes estão chefes de estado e celebridades.

Ao escolher um quarto, os clientes têm uma escolha “difícil”: optar pelos quartos Louis XVI/Regency - estilo dos quartos menores dos seis primeiros andares - ou o elegante 20th Century Art Deco encontrado nos dois últimos andares.

Localização, ambiente e estilo à parte, uma regalia igualmente sedutora é o jantar, cortesia do três estrelas no Michelin, Alain Ducasse. Très Chic!

hotéis mais luxuosos do mundo

4 - Mombo Camp (Okavango Delta, Botsuana)

Mombo Camp em Botswana, na África do sul é sem dúvida o melhor destino para quem procura um safari.

Os hóspedes ficam em uma das nove suítes disponíveis, totalmente enfeitadas (com chuveiros interiores e exteriores), e sob a sombra das árvores.

Lá é possível caminhar em torno de passarelas e varandas para uma melhor visualização dos leões, girafas, rinocerontes, e elefantes, que circulam nas planícies próximas.

Além de uma academia completa, há massagem no quarto e jantar de grupo com serenatas <3.

hotéis mais luxuosos do mundo

5 - La Residence (Franschhoek, África do Sul)

Franschhoek é um pequeno retiro no país do vinho.

O La Residence em si é uma coleção de belíssimas suítes, decoradas individualmente, em uma propriedade de 30 acres que chama por um passeio.

Além de tratamentos no spa, há passeios de bicicleta, de balão, à cavalo e muito mais.

A ideia é relaxar, com boa comida, vinhos... Tudo no estilo Provence.

hotéis mais luxuosos do mundo

6 - Amangiri (Canyon Point, Utah)

Este luxuoso hotel em Utah é a definição de “ficar longe de tudo”. O resquício de civilização mais próximo fica a 10 km.

Mas, isso não significa que lá não há nada para fazer. Pelo contrário.

Tem spa completo, caminhadas por cavernas, passeios por um dos seis parques nacionais existentes na proximidade, pesca, voo panorâmico e muito mais.

hotéis mais luxuosos do mundo

7 - Nayara Hotel and Spa (Parque Nacional Vulcão Arenal, Costa Rica)

Distribuídas pela selva exuberante perto, ainda, de um vulcão extinto e um lago. Ao contrário da maioria dos resorts rústicos da Costa Rica, o Nayara oferece acomodações modernas, mas em total harmonia com o ambiente.

O spa completo fica no alto de uma falésia com vista para a floresta. Há várias atividades, como rafting e passeios pelo vulcão. Sua especialidade é o jantar regado a vinho, com uma seleção de restaurantes que contam com os melhores vinhos da América Central e do Sul.

hoteis-mais-luxuosos-do-mundo-7

8 - Burj Al Arab (Dubai, Emirados Árabes)

Possivelmente o edifício mais arquitetonicamente distinto, esse emblemático hotel de Dubai, construído em 1999, é um show de exclusividade (inclusive, é, muitas vezes, chamado de único hotel sete estrelas do mundo).

Ele ocupa uma ilha artificial ao largo da praia de Jumeirah, acessível apenas por uma ponte graciosamente curva. Todos os seus 202 grandiosos quartos são luxuosamente decorados - a menor acomodação tem mais de 1.800 metros quadrados.

Além disso, os hóspedes são recebidos no aeroporto de Rolls Royce ou de helicóptero. Fancy!

hoteis-mais-luxuosos-do-mundo-8

9 - Four Seasons Bora Bora (Ilhas Leeward, Polinésia Francesa)

Bora Bora já é um local de tirar o fôlego e esse hotel faz jus a perfeição do ambiente em que está localizado.

Com aparência rústica por fora, suas acomodações - que ficam dentro do mar azul turquesa - esbanjam conforto e sofisticação.

De resto, é o que espera de um hotel de luxo: spa completo, jantares incríveis, uma infinidade de atividades tropicais e serviços personalizados. Que sonho!

hoteis-mais-luxuosos-do-mundo-9

10 - Mardan Palace (Antalya, Túrquia)

Com vista para as margens do Mediterrâneo com as montanhas de Taurus atrás, o Palácio Mardan é de tirar o fôlego.

Além dos quartos no estilo otomano e serviços impecáveis, o destaque do hotel é sua piscina de cinco hectares - a maior do Mediterrâneo - com um aquário de 90 mil litros no meio e uma impressionante ponte Da Vinci de arco em cima.

hoteis-mais-luxuosos-do-mundo-10

Quantos lugares lindos em um post só!

Esses foram os hotéis mais luxuosos do mundo indicados pelo Yahoo. Já podemos fazer o roteiro da próxima viagem? 😉

Até a próxima, pessoal!

Imagens e informações: https://br.financas.yahoo.com/fotos/os-10-hotéis-mais-luxuosos-do-mundo-slideshow/mardan-photo-1396967635395.html

Compartilhe
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas
Sua avaliação

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Achei lindos! Pena que não tenho condições de ficar uns cinco dias em um destes para curtir tanto conforto e ter o privilégio de um lazer saudável e aconchegante COM MINHA FAMÍLIA. Tudo de bom!

  2. Meu Deus um dia ainda serei a dona de um hotel por mais simples q seja pois é o meu grande sonho.



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2023- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies