Ícone do site Conteúdo Archtrends Portobello

Sofisticação em primeiro lugar no Emirates Palace Hotel, em Abu Dhabi

Emirates Palace Hotel, em Abu Dhabi, chama a atenção de turistas de todo o mundo por ser um dos hotéis mais luxuosos da atualidade. Recentemente, foi eleito como a melhor suíte do Oriente Médio pelo Travel Awards. Ou seja, se você pretende investir em uma viagem exótica e pra lá de especial, dê uma olhada nestas imagens e inspire-se para um tour por Abu Dhabi!

O visual é surpreendente e o estilo imperial dá uma sensação de grandeza para quem tem estilo e gosta de espaço e extremo conforto. As cúpulas e arcos abrem o universo que se esconde lá dentro e são convidativos, impressionando a todos os recém-chegados. Sem contar nos luxuosos jardins do Golfo Pérsico, com mais de oito mil pés de árvores e palmeiras imperiais ao redor do complexo. Administrado pela rede de hotéis de luxo Kempinski, o Emirates é um verdadeiro palácio.

Que tal escolher um quarto com vista para o mar e acordar com esse verdadeiro paraíso à janela?

Para quem gosta de natureza, o complexo é perfeito: tem o litoral de um lado e muitas folhagens do outro. Agora, veja na foto abaixo, como fica o hotel à noite, a modernidade em contraste com a imperial arquitetura árabe e islâmica. Parte do teto é folheado a ouro.

Quem ficou curioso para saber como são as suítes em seu interior pode conhecer abaixo duas possibilidades. A decoração de cada suíte é única e todas têm lobby.

A dica para quem gosta de desbravar as gostosuras de cada local é degustar o “camelccino”, um café saboroso e especial, além dos quitutes folhados a ouro no Le Café, localizado no hall do palácio.

São 15 restaurantes no total, com as mais diversas opções de refeições. O hotel reserva diversas curiosidades, como a utilização de cerca de cinco quilos de ouro 18 quilates para a decoração dos doces e cafés. Um lugar especial, com muito luxo e toda a riqueza da natureza ao redor.

Com informações e imagens do portal Kempinski.

Sair da versão mobile