06.04.2020
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar

Portobello lança seu Relatório de Sustentabilidade 2019

 minutos de leitura
calendar-blank-line
06.04.2020
Sob o olhar da sustentabilidade, marca líder no varejo de revestimentos mostra as ações ocorridas no período em que completou seus 40 anos.
minutos de leitura

A Portobello divulgou em seu site o novo Relatório de Sustentabilidade, no qual apresenta avanços importantes ocorridos em 2019, data de celebração dos seus 40 anos. O documento destaca a inauguração, na fábrica sede da Portobello, em Tijucas (SC), do forno que tornou a marca pioneira no Brasil e uma das únicas empresas do mundo a produzir porcelanatos em dimensões de até 1,60 cm x 3,20 cm. O sistema sustentável das lastras, que são os porcelanatos de grandíssimos formatos, dá mais flexibilidade ao portfólio Portobello e maior diversidade de escolha aos profissionais de arquitetura, design e áreas afins.

Outras estratégias lançadas no decorrer do ano de 2019 também estão registradas no Relatório de Sustentabilidade, entre as quais: a reorientação de seu modelo de negócio, na visão do Varejo Integrado e Puxado; a integração de sistemas e processos para melhores experiências dos clientes com a marca nos meios físicos e digitais; a estruturação da área comercial da Portobello America e implantação da Portobello Europa, com um escritório comercial na Bélgica. Também enfatiza a implantação de uma linha de polimento na Pointer, sua unidade fabril em Alagoas, representando uma inovação no segmento de via seca. 

“Dando continuidade ao processo de profissionalização da empresa, também passo a ocupar a Presidência do Conselho de Administração e o Vice- Presidente de Negócios, Mauro do Valle Pereira, assume o comando executivo da empresa. A integração entre o Conselho de Administração e o novo comando executivo sustenta a continuidade da estratégia da companhia, um dos objetivos da nova governança”, assinou a carta de abertura do relatório Cesar Gomes Junior, novo Presidente  do Conselho de Administração.

VEJA AQUI O RELATÓRIO DE SUSTENTABILIDADE 2019 COMPLETO!

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Portobello lança seu Relatório de Sustentab...

Portobello lança seu Relatório de Sustentabilidade 2019

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Archtrends Portobello
Colunista

O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura...

Conhecer artigos



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies