19.03.2024
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
Avaliar
logomarca O 1º Prêmio PROJETO de Arquitetura
O 1º Prêmio PROJETO de Arquitetura reconhecerá os melhores projetos produzidos no Brasil no último ano (Divulgação Projeto)

Design de interiores no Prêmio PROJETO de arquitetura

 minutos de leitura
calendar-blank-line
19.03.2024
Categoria é patrocinada pela Portobello e tem inscrições via Archtrends, participe!
minutos de leitura

Fomentar a arquitetura brasileira e valorizar seus profissionais é uma das missões da Portobello. Por isso, em 2024, a Portobello patrocina a primeira edição do Prêmio PROJETO de Arquitetura, promovido pela respeitada Revista PROJETO. 

O prêmio, de maneira independente e através de um júri especializado, escolherá os melhores projetos do último ano nas categorias Casas, Edifícios residenciais, Arquitetura corporativa, Institucionais, Arquitetura de interesse social e Arquitetura comercial, além das categorias patrocinadas pela Portobello: Sustentabilidade e Design de interiores.

Prêmio PROJETO de Arquitetura se propõe a destacar o melhor da arquitetura brasileira
O Prêmio PROJETO de Arquitetura se propõe a destacar o melhor da arquitetura brasileira (Divulgação Projeto)

Serão considerados para a premiação projetos publicados pela revista, site e redes sociais da PROJETO entre janeiro de 2023 e março de 2024.

Já a categoria Design de interiores é especial e tem inscrições via Archtrends. Os projetos publicados aqui podem selecionar a opção Prêmio PROJETO de Arquitetura para concorrer. Mas fique atento ao prazo: as inscrições vão até 20 de abril. As equipes da PROJETO, da Portobello e do Archtrends vão selecionar 15 projetos para serem enviados para o júri, que escolherá oito finalistas e um vencedor, que será revelado na cerimônia de premiação em 5 de setembro, em São Paulo.

Dicas da editora do Archtrends para participar:

  • Só valem obras finalizadas, registradas por fotografias profissionais. Capriche nas fotos, um bom registro valoriza a qualidade do projeto!
  • Capriche também na descrição do seu projeto, trazendo um texto que ajude a dar embasamento para a decisão dos jurados.
  • Atenção para o prazo: as inscrições vão até às 23:59 do dia 20 de abril. Não deixe para o último minuto!
  • As obras devem ter sido finalizadas entre janeiro de 2022 e março de 2024. Projetos mais antigos não devem participar.
  • Os projetos devem ser residenciais, com foco em design de interiores. Ou seja, fotos de fachadas e áreas externas podem até ser incluidas para mostrar o projeto completo, mas não serão alvo da avaliação.
  • É possível inscrever um projeto já publicado no Archtrends, bastando editar o mesmo.
  • É muito fácil se inscrever. Basta publicar seu projeto no Archtrends normalmente e selecionar a opção Prêmio PROJETO de Arquitetura, como na imagem abaixo:


É possível conferir todos os projetos já inscritos no menu de Projetos do Archtrends, clicando em Premiações. Os oito finalistas serão anunciados nos meses de julho e agosto. Esperamos seu projeto!

Compartilhe
Avaliação 
Avalie
 
Sem votos
VOLTAR
ESC PARA FECHAR
Minha avaliação desse conteúdo é
0 de 5
 

Design de interiores no Prêmio PROJETO de ar...

Design de interiores no Prêmio PROJETO de arquitetura

  Sem votos
minutos de leitura
Em análise Seu comentário passará por moderação.
Você avaliou essa matéria com 1 estrela
Você avaliou essa matéria com 2 estrelas
Você avaliou essa matéria com 3 estrelas
Você avaliou essa matéria com 4 estrelas
Você avaliou essa matéria com 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Apto 136 mts -família belvedere - Sala integrada com proposta de lareira em lâmina branco Paraná e revestimento da área social e lavanderia - Foggy gray 90x90 caiu como uma luva nesse projeto na composição da marcenaria e pedra❤️



Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro das novidades de arquitetura e design no Brasil e no mundo.

    O Archtrends Portobello é a mais importante fonte de referências e tendências em arquitetura e design com foco em revestimentos.

    ® 2024- Archtrends Portobello

    Conheça a Política de Privacidade

    Entenda os Termos de Uso

    Veja as Preferências de Cookies