Ícone do site Conteúdo Archtrends Portobello

Portobello Shop está no ranking “300 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro”  

A Portobello Shop, pelo terceiro ano consecutivo, está no ranking “300 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro”, desenvolvido pela SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo), ocupando a 174ª posição - levando em consideração os resultados obtidos ao longo de 2018.

Além do ranking geral, o estudo da SBVC mostra recortes do mercado que ajudam a entender melhor o cenário. Assim, a Portobello Shop:
• É a 34ª maior franquia do país em faturamento;
• É a 20ª empresa no segmento de eletromóveis (classificação dada pela SBVC).

"O resultado do sucesso é por estarmos com nossas atenções sempre voltadas aos clientes e parceiros, que são os arquitetos, designers de interiores e engenheiros. Também estamos sempre na busca em oferecer uma excelente experiência de compra, com produtos e solucões inovadoras e completas. Por tudo isso, somos reconhecidos no mercado nacional como uma das maiores empresas do varejo brasileiro, fruto de um trabalho muito sério e competente das nossas 140 lojas distribuídas por todo o Brasil e do nosso time de franqueados", afirmou José Gonçalves Júnior, Diretor da Portobello Shop.


Quer saber mais sobre a Portobello Shop e seus lançamentos? Não deixe de acessar o site www.portobelloshop.com.br e confira!

Sair da versão mobile