Ícone do site Conteúdo Archtrends Portobello

O que fazer com tantos fios?

Com a quantidade de aparelhos eletrônicos que temos hoje em dia, os fios acabam virando um problema na decoração. Mas graças aos bons designers que temos espalhados por ai, podemos resolver isso com grande estilo!

Se o seu problema se resume ao carregador de celular, a sua solução é o Midori. Um carregador na cor verde, cheio de folhinhas, imitando uma planta. Dá um toque divertido à decoração da sua sala e você não se preocupa em escondê-lo.  Infelizmente só está a venda no Japão (US$ 15,00) mas deve chegar no Brasil rapidinho.

Para quem já sofre com fios de notebook, Ipod, celular, luminária, caixinhas de som e mais um monte de parafernálias eletrônicas, a solução é a Studio Desk, uma escrivaninha feita com um compartimento especial para os cabos.  Feita de Mogno e laminado branco, a mesa deixa à mostra somente os aparelhos, e o emaranhado de fios fica embaixo do tampo. No canto posterior direito, tem uma abertura para plugar os aparelhos na tomada.  Ainda não está disponível no Brasil, mas é uma ótima ideia para encomendar para um marceneiro.

organizacao-fios

Uma ideia muito ousada é fazer uma parede inteira de tomadas. Os fios continuam aparecendo, mas de uma maneira organizada e divertida! É claro que você não precisa fazer a ligação elétrica de todas as tomadas, basta ligar as que você vai precisar, e lembrar quais são elas depois!

Sair da versão mobile