Ícone do site Conteúdo Archtrends Portobello

Nova coleção 2011 Portobello - Linha Modern

A arquitetura moderna é uma das mais belas de todos os tempos. Com linhas puras, cores autênticas, concreto aparente, espaços funcionais e bem pensados.

Esse movimento defende que os edifícios deveriam ser econômicos, limpos e úteis.

Mies Van der Rohe resume todo o conceito desse movimento com a célebre frase "Menos é Mais" e Louis Sullivan complementa com "A Forma segue a Função".

Farnsworth House de Mies Van der Rohe

Inspirada nessa arquitetura, a Portobello criou a Linha Modern, com superfícies delicadas para compor looks monocromáticos ou ton sur ton.

Cartela de cores urbana e suave em relevos sutis, ora mais fluidos como Flow, ora mais definidos como Chess e a pastilha Modern 5x10.

Modern pretende ser uma ferramenta para os mais diferentes projetos, seja em soluções minimalistas ou com um certo ar retrô, que ganha personalidade com a reprodução de um ladrilho hidráulico em 20x20cm.

Revestimentos para paredes, peças especiais e porcelanato para piso compõem uma linha completa para todos os ambientes.

Deixe a sua casa mais moderna, vá até a loja multimarca mais próxima de você. Para saber mais sobre as novas linhas da Coleção 2011, é só acessar o www.portobello.com.br, aproveite ainda para ouvir nosso Podcast que está cheio de informações para você ficar por dentro das nossas novidades.

Sair da versão mobile