Ícone do site Conteúdo Archtrends Portobello

Mostra Unlimited pelas lentes de Max Zambelli

O fotógrafo italiano Max Zambelli, especialista em fotografia de interiores e arquitetura, com trabalhos realizados para as revistas Elle Decor Italia e de outros países, AD, dos Estados Unidos, RUM, da Dinamarca, Casa Vogue e para as marcas Missoni Home, Giorgetti, Fendi Casa, Kitchen-Aid, Compass NY, Lissoni Architect, entre outras, esteve no Brasil para mais um ensaio para a Portobello.

Dessa vez, ele veio fotografar a Mostra Unlimited, exposição de arquitetura que apresenta as lastras, superfícies contínuas que são o futuro dos revestimentos, pelo olhar de grandes nomes da arquitetura e do design. 

CONFIRA A ENTREVISTA EXCLUSIVA COM MAX ZAMBELLI:

https://blog.archtrends.com/wp-content/uploads/2020/11/Entrevista-MAX_v4_whatsapp.mp4

Com experiências formativas no segmento de moda, no qual trabalhou com o renomado fotógrafo Nadir, com clientes entre Tóquio e Nova York, Max acumula mais de 25 anos fotografando algumas das personalidades e empresas mais fascinantes de todo o mundo.

A exposição a paisagens sensacionais, design inovador e bela arquitetura, juntamente com a conexão que Max sente com elas, inspiram seu trabalho e moldam sua capacidade de penetrar profundamente na essência do assunto, dando a suas fotos uma forte marca pessoal e estilo que o tornaram reconhecido internacionalmente no universo do design. 

Max Zambelli fotografa ambiente criado por Oskar Metsavaht na Mostra Unlimited

Essa não é a primeira vez que o fotógrafo empresta sua sensibilidade refinada aos registros de produtos para os catálogos da marca. Max tem uma parceria de 12 anos com a empresa e já fotografou coleções da Portobello, a última delas em 2018

“Fotografar esta mostra, este novo lançamento desse tamanho, esses revestimentos enormes, é complicado, mas ao mesmo tempo muito fascinante. Nesse momento, trazer a produção, depois de anos vendo o que os outros (fabricantes) estavam fazendo para o Brasil, e principalmente, ser capaz de fazer um produto ainda mais particular e especializado e, acima de tudo, pensado para dar um maior impulso aos arquitetos que amanhã marcarão um novo Brasil, é muito instigante”, afirma Max.

Sair da versão mobile