Quem vive na estrada para fazer shows, apresentar peças de teatro e divulgar lançamentos do cinema, acaba conhecendo muitos hotéis por todo o mundo e aprendendo o que cada um tem de melhor. A paixão de algumas celebridades por determinados lugares ou conceitos de hospedagem é tanta, que há quem chegue a comprar o estabelecimento. O portal Living Design reuniu alguns hotéis administrados por celebridades, suas preferências e cuidados.
O Hotel Clarence, por exemplo, fica na Irlanda, e Bono Vox, vocalista do U2, de tanto se hospedar para shows neste endereço, resolveu investir: comprou o estabelecimento e manteve tudo da maneira que sempre gostou de visitar. O que mais gostava, contudo, desde os tempos mais rebeldes, é o bar Octagon. Bono administra o local desde 1992.
Elizabeth Hurley optou pelo neoclássico: o Cadogan Gardens, que fica próximo ao Palácio de Buckingham, em Londres.
O hotel é de luxo e mantém a decoração singular de cada quarto. São diferentes tons, tecidos, móveis, abajures. Tudo com sofisticação e requinte.
Já o Greenwich Hotel, em Nova York, é administrado pelo ator Robert de Niro e dispões de diferentes quartos, com muitas peças de decoração especiais, como mostram as fotos abaixo.
No detalhe abaixo: banheiros revestidos com azulejos marroquinos.
Na foto abaixo, está uma imagem da decoração feita em um dos chalés localizados em Woodstock, da cantora Kate Pierson.
Ela comprou um conjunto de chalés e decorou com tudo de que gosta mais, desde as cores, até peças de decoração e formas de rearranjar as coisas dentro de casa. O estilo é anos 50, com muita alegria e personalidade.
Para quem gosta de lugares rústicos, tem o hotel Marley Resort & Spa, administrado pela família de Bob Marley. A antiga casa do rei do reggae se transformou em hotel. O resort fica nas Bahamas e tem quartos inspirados em músicas consagradas do cantor e compositor.
E, por último, o belo Palazzo Margherita, em Bernalda, na Itália, administrado pelo diretor Francis Coppola. O cineasta tem uma rede de hotéis pelo mundo e este (que segue abaixo) é um dos mais consagrados. A casa é do século 19 e chama atenção pelas pinturas no teto e nos rodapés.
Com informações e imagens do portal Living Design.