CERSAIE 2018 dá ainda mais protagonismo ao porcelanato e adota cartela única de cores
Após uma semana agitada por Bolonha, conferindo as novidades que a CERSAIE 2018 reuniu, a equipe Portobello e seus parceiros se encontraram para um workshop de encerramento para lá de produtivo. O resultado de todos esses olhares? Nada menos do que incrível!
As tendências que mais chamaram atenção do grupo foram os grandes formatos, o uso do marmorizado e a cartela de cores que se repetiu em quase todos os expositores: tons acinzentados, azuis, verde, terrosos, creme, marrom, opacos e sóbrios.
LEIA TAMBÉM: Conheça a Cersaie e a sua importância para a arquitetura mundial
Além das novidades, os arquitetos acharam muito interessante o fato de que o porcelanato está virando um protagonista, e foi surpreendente ver o seu uso em diversas formas, as quais eles nunca haviam imaginado.
Fábio Morim, de Recife, destacou a importância da Portobello ao priorizar a conexão dos serviços entre arquitetos, clientes, lojistas e fábrica: "Isso permite com que nós, arquitetos, possamos idealizar os produtos que gostaríamos de ver no mercado e depois utilizá-los nos nossos projetos’’.
É realmente muito importante essa imersão nas novas tendências, podendo fazer uma análise dos produtos e das novas tecnologias que poderão ser colocados em prática em um futuro próximo.
Já Fátima Souza nossa parceira de Ribeirão Preto prometeu que seus clientes terão contato com o que há de mais bonito e moderno para a arquitetura de 2019, isso graças à oportunidade de estar acompanhando de perto uma feira tão importante como a CERSAIE.
Laura Dorilêo, do Studio do Arquiteto em Cuiabá, falou sobre a oportunidade de fazer o que mais gosta: procurar tendências de arquitetura e design. A jovem arquiteta achou incrível essa oportunidade de antecipar as novidades e poder dar voz aos futuros produtos da Portobello.
Athos Peruzzolo se sentiu muito honrado pelo convite de ir à feira representando a região Sul do país e considerou um diferencial o incentivo da empresa às diferentes culturas do Brasil, valorizando as diversas formas de trabalho dos profissionais brasileiros. Athos se surpreendeu ainda com a feira e com os novos usos do porcelanato.
Elisa Rocha de Palmas adorou poder contribuir para o processo criativo da futura coleção de produtos Portobello. "Além de ser uma viagem e uma oportunidade incrível para nós, arquitetos, é muito interessante poder participar de forma ativa dessa abordagem das novas tendências’’, concluiu a profissional.
Nossos arquitetos voltam para a casa com uma bagagem incrível e uma experiência enriquecedora para suas carreiras. Para nós, da Portobello, é um prazer essa troca de experiências.
Obrigada por acompanharem, essa semana, as novidades da CERSAIE com a gente através do Archtrends. Ci vediamo presto!