Ícone do site Conteúdo Archtrends Portobello

Arquitetos participam de Workshop sobre Officina Portobello, em Porto Alegre

A Officina Portobello realizou na noite de terça-feira (8/5), para cerca de 40 arquitetos parceiros da Portobello Shop de Moinhos, um Workshop em Porto Alegre (RS), para apresentar seus mais novos produtos lançados em 2018, que já estão disponíveis para venda. A apresentação sobre o conceito e portfólio da marca foi realizada pela Coordenadora de Produto e a Coordenadora Comercial da Officina Portobello, Pamela Golin e Tais Correia.

Confira os profissionais parceiros da marca que estiveram presentes no Workshop em Porto Alegre:



Clique aqui para baixar o Catálogo Officina 2018

“O projeto da Officina tem o diferencial de aliar tecnologia e acabamentos artesanais e os arquitetos do Rio Grande do Sul têm muita curiosidade em conhecer mais detalhadamente todo o funcionamento, além dos produtos assinados por nossos parceiros, entre eles, os arquitetos renomados Ruy Ohtake e Jader Almeida. Foi um momento propício para contar também sobre o sucesso do lançamento na feira nacional Revestir e sobre a implantação do projeto na região”,  afirma Pamela Golin.

Workshop em Porto Alegre
Profissionais do Workshop em Porto Alegre conheceram a Linha Ícaro, da Officina Portobello, criada pensando no escoamento da água

Quer apreciar mais ambientes com produtos da Officina? Confira o perfil da marca no Archtrends.

Também indicamos a leitura da Arte da porcelanateria.

Sair da versão mobile